28 de abril de 2011

Casa dos Autistas - Comédia MTV - Polêmica

Estão criticando Marcelo Adnet em função de um quadro do programa Comédia MTV chamado "Casa dos Autistas", paródia da "Casa dos Artistas".

Para os ofendidos e politicamente corretos que tem problemas de entendimento: Humor é subversão! O verdadeiro humor não pode respeitar nada e ninguem! Este é o fundamento do humor, escárnio e falta total de respeito por qualquer coisa.

Provavelmente o Comédia MTV é o único programa de humor do Brasil ainda engraçado.

Pessoal da MTV e Marcelo Adnet, um pedido: NÃO ACEITEM INDIMIDAÇÕES DESTES BABACAS! Continuem com este humor escrachado e politicamente incorreto!

Aqui o quadro genial:



E aqui uma matéria sobre o ocorrido, com Marcelo Adnet tirando o corpo fora:

Marcelo Adnet é criticado por 'Casa dos Autistas'

O quadro Casa dos Autistas, do programa Comédia MTV, está dando o que falar. A paródia do extinto reality show Casa dos Artistas (SBT) faz piadas com portadores da disfunção.

Após receber inúmeras críticas e ser acusado de apelar para o humor “politicamente incorreto”, o humorista Marcelo Adnet recorreu ao Twitter e manifestou-se sobre o assunto.

Para uma seguidora, o comediante disse que a ideia do quadro não foi sua.
- Desculpe, sempre fui contra esta cena, mas fui voto vencido. Não escrevi esta cena e não sou o diretor do programa.

Para outra usuária do microblog, Adnet disse que não pode se “responsabilizar sozinho” por algo que não fez.
- Não posso me responsabilizar sozinho por uma cena que não escrevi, não dirigi e sempre fui contra!

8 comentários:

  1. Eu só sei que o "politicamente correto" está tornando o mundo um lugar muito chato...

    ResponderExcluir
  2. Exato Karin!
    Descreveu perfeitamente! :-)

    ResponderExcluir
  3. Longa vida ao humor sem medo e sem respeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a favor do comédia mtv cada programa tem seu estilo de faser humor eu tenho um irmão autista e não me sentir pena porque a MTV e contra e sempre sera qualquer tipo de preconceito então o comédia mtv fez certo porque o humor e assim vc tem que falar das realidades o c.mtv não xingou quem era autista e nem fez preconceito pela boca só mostrou a realidade então como o COQC,C.MTV.SACANAGEMTV &LEGENDÁRIOS tem seu tipo de humor eu não achei errado o cmédia mtv tb não e muitas pessoas que achou errado porque não querem ver a realidade e M.adnet não tem cupa ele ganha pra feser isso e o trabalho dele logico ate eu faria não queria ser espusso amo a MTV

    ResponderExcluir
  5. Estou do lado do comedia a mtv so retrata que acontece mais tb achei errado isto mais e o humor Brsileiro compara de um EUA ver se tem graça se não retratar a vida real.

    ResponderExcluir
  6. Achei errado a mtv mais mudando o assunto A RECORD SEMPRE SE METE NO QUE NÃO E CHAMADO OLHA SE A GLOBO SE METEU NISTO E E QUE A GLOBO E MAIS FALADA NO FURO POR BRINCADEIRA A RECORD SE METE SE FOSSE O LEGENDÁRIOS E A MTV SE METESSE ELES ACHAVAM RUIM E COLOCAVA A RELIGIÃO DELES LEMBRA DA GLOBO QUE A RECORD SE METEU ELES DISSERAM QUE A GLOBO XINGOU OS EVAGELICOS POIS E A RECORD SE METE E QUANDO SE METE MUDA O ASSUNTO COM MEDA F.SE RECORD LOVE MTV AND GLOBO

    ResponderExcluir
  7. Me espanta este argumento de humor sem limites. Só a respeito quando há limites e não se pode estigmatizar e dificultar a vida de pessoas em nome do humor. Isto é algo irresponsável e desumano. Além disso, mesmo o humor caricato e estereotipado, carece de criatividade para não cair no lugar comum da simples chacota e humilhação. E neste quando, não houve criatividade nenhuma, só a interpretação chula do estereótipo do autista como retardado e só isso.

    ResponderExcluir
  8. Se pensar que o politicamente correto está tornando as coisas chatas é porque as coisas legais são as que não tem significancia certo? Pois pense se fosse um humor que ao mesmo tempo fosse engraçado e crítico as pessoas não veriam o politicamente correto como uma coisa que venho se tornar chata e sim um modo de fazer alguma ação sem ofender ou ridicularizar alguém... pois se o correto for isso então podemos dizer que o verdadeiro humor está acabando.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com