28 de abril de 2011

A Genial Introdução de Idiocracia - O Futuro da Evolução Humana

A sequência de introdução do filme Idiocracia (Idiocracy), é simplesmente uma das coisas mais geniais da história do cinema. É uma irônica e perfeita imagem da sociedade atual e futuro da humanidade. Uma obra prima para ser estudada e espalhada para todos os cantos.

O resto do filme cai no lugar comum, perdendo a oportunidade e o potencial da idéia de um mundo futuro dominado por idiotas, em que uma pessoa normal é considerada um gênio. Mas a sequência de abertura deve ser assistida e louvada como um dos 3 minutos mais inteligêntes do cinema.

Introdução em inglês.



Opcionalmente em espanhol para quem não entende inglês. Desculpem, mas não encontrei legandado em português.



Idiocracia (2006)
84 min - Comedia

Sinopse:
De Mike Judge, um dos irreverentes cérebros criativos responsáveis por Beavis e Butt-Head, O Rei do Pedaço e Como Enlouquecer Seu Chefe, esta divertida comédia fará você pensar duas vezes sobre o futuro da raça humana. Conheça Joe Bowers (Luke Wilson). Ele não é de modo algum o cara mais brilhante do pedaço. Mas quando uma experiência governamental com hibernação cai no esquecimento, Bowers acorda no ano 2505 e encontra uma sociedade tão emburrecida pelo comercialismo de massa e pela alienante programação de TV que ele acaba sendo o cara mais inteligente do planeta! Agora, cabe a um cara prá lá de mediano colocar a evolução da raça humana de volta nos trilhos! Escrito com sarcasmo incisivo e piadas visuais hilárias, Idiocracy vai fazer você gargalhar ruidosamente, quer você seja um gênio ou um não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com