19 de novembro de 2008

Sorria! - Fotos meigas com animais

Recebi via e-mail em inglês e resolvi fazer uma tradução livre aqui para os leitores do Sopa. Fotos meigas com animais e frases bem humoradas.

"Aggghhhh! Alguém disque 190, estou sendo molestado por um troll!"

"Eu juro, um enorme doberman passou por aqui..."

Como dizer quando é hora de seus filhos dormirem em suas próprias camas?

"Ahhhh, o aroma fresco de um pé..."

"Harlem Globetrotters, me aguardem!"

"Acho que alguém vai brigar com a gente."

"Um gato? Que gato?"

Não há explicação para o amor

"Helloooooooo..."

Paz

"Olá! Podemos ser amigos?"

Habilidades malucas

A boa notícia de se trabalhar aqui é, se você precisa de ajuda para sorrir, há sempre ajuda.

A vida é curta! Quebre as regras!
Perdoe rapidamente! Beije devagar!
Ame de verdade, sorria incontrolavelmente...
E nunca se arrependa de nada que faça você sorrir.

8 comentários:

  1. RASHEI de rir.. Perfeito...
    adorei a: Um gato? Que gato?

    muito ilário...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as usually.

    Fazia tempo q eu não passava por aqui, há novos fãs, q divertido!

    M.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, pessoal!
    Fico feliz que tenham gostado. Ainda estou tentando encontrar o conteúdo preferido do pessoal, ou vou continuar postando a boa e velha sopa de vários sabores.

    ResponderExcluir
  4. Gosto da maioria do q vc posta, keep going.

    ResponderExcluir
  5. keep posting seria melhor, acabo de perceber.

    Hm... vc, q deve ter ido à 'bienal do vazio' mais de uma vez, chegou a ver o sofá vermelho do CB? =D

    ResponderExcluir
  6. Sofá vermelho do CB? Não me lembro...
    Achei a bienal do vazio uma grande vergonha.Sofá vermelho do CB? Não me lembro...
    Achei a bienal do vazio uma grande vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Também quero comentar, posso?
    Gostei do assento sanitário...rsrs
    aquele da foto 6....brincadeirinha... gostei de todos... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com