1 de agosto de 2008

LOBOS DANÇANDO SOBRE O MEU CADÁVER - Poesia de Dimitri Kozma

Eles sabem
Eles veem
Eles podem
Elem Fazem

Eu não consigo ver
Mas eles estão lá
Os lobos
Disfarçados de cordeiros

Inocentes porém fatais
Trazem um machado em suas mãos
Trazem a morte para todos
Inocentes porém fatais

A ajuda chega
Porém já é tarde
Nada pode ser feito
Estou enterrado até o pescoço

Eles sabem
Eles veem
Eles podem
Elem Fazem

Vocês me fitam
Podem dizer alguma coisa
Porém o olhar é mais forte
O fogo é translúcido

Estou de braços abertos
Não vou mais resistir
Não vou mais lutar
Eu sou de vocês

Lobos, Venham
Lobos, Não demorem mais
Venham e se alimentem
De minhas entranhas

Estou ancioso
Para saber
O que virá depois
Que terminarem

Dimitri Kozma
07/06/1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com