28 de março de 2008

Sexo - Ilustrações de Posições Sexuais - CENSURADO!!

Algumas ilustrações estilizadas que fiz sobre posições sexuais. Se vocês gostarem, em breve posto mais algumas.

!!!EDITADO!!!

O AdSense do Google me censurou!!! Tive que tirar do ar minhas ilustrações, que não tinham nada de imoral ou eles bloqueariam meu AdSense.
Não sei se algum idiota de extrema direita reclamou, mas é a vida. Quem quiser ver minha arte sem censura, pode ver no meu DeviantArt:
http://dimitrikozma.deviantart.com/

4 comentários:

  1. Poxa, esses desenhos estão muito bons! bem diferentes!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos desenhos
    Por gentilza.
    nos brinde com novos e inspiradores desenhos como estes.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessantes...
    diferentes...modernos...lindos..
    seus desenhos são o maximo...parabens!!
    Maria Cristina

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com