17 de agosto de 2012

Nissim Ourfali - A Nova Celebridade Instantânea

O refrão jamais sairá de sua cabeça: "Eu sou Nissim Ourfali". A nova celebridade instantânea da internet fez este vídeo só para seu Bar Mitzvah, mas vai aparecer em todos os programas de TV e em breve pode até lançar disco.

Reparem na cara de vergonha do irmãozinho pequenininho, que é o único que tem real noção do mico que estão todos pagando.

Agora, tente imaginar a frustração na vida do "ghost singer" quando ele conta para alguém que é cantor. A outra pessoa fala toda empolgada: "Puxa que legal! Qual foi o maior sucesso que você já gravou?" e ele responde encabulado: "Eu sou Nissim Ourvai".

A Família deixou o vídeo como privado, mas caiu na net é tarde demais, meus queridos, já existem centenas de cópias espalhadas. Seu filho será uma celebridade efêmera, queiram vocês ou não. Segue o vídeo funcionando:
Você pode cantar agora: Eu sou Nissin Orvai!

5 comentários:

  1. Tosco, sem graça, e de gosto duvidoso. Por de trás do video comemorativo do "Bar-Mitzvá" do jovem em questão vejo a mesma mantalidade paterna "emergente", exibicionista e babaca do não menos medíocre viral da Luiza do canadá...tisc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tetevas, você tem razão, este vídeo nada mais é do que a exibição da "família comercial de margarina", que no fundo não é nada do que aparenta.
      Concordo com o tosco e de gosto duvidoso, e por isso mesmo, achei divertidíssimo. rs

      Excluir
  2. Nao penso da mesma forma. Acho apenas que é uma família, bem estruturada - diga-se de passagem - que resolveu fazer um vídeo para seu filho. Como a realidade da maioria dos brasileiros é totalmente diferente da mostrada no vídeo, isso causa estranheza e, até mesmo, revolta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo. A família é bem estruturada e a intenção foi boa.
      Infelizmente o resultado desenvolvido pela empresa que produziu o vídep é constrangedor e por isso se tornou um viral bizarro.
      A pobre família estava de para-quedas na história.
      abs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com