14 de abril de 2012

Debate no Museu da Imagem e do Som Campinas 2012 sobre os Filmes de Dimitri Kozma

Debate realizado no "Ciclo de Cinema Fantástico" após exibição de curtas de Dimitri Kozma no MIS - Museu da Imagem e do Som de Campinas, em 6 de abril de 2012.

Infelizmente não pude estar presente pessoalmente, mas fiquei muito emocionado ao assistir a este debate, ao ouvir as carinhosas opiniões sobre meu trabalho e minha arte.

É muito bom saber que as pessoas entenderam as propostas e ver que temos espaço para apresentar algo diferente dos padrões. É interessante notar que quando o trabalho é feito com a alma, ele encontra ressonância nas outras pessoas.

Gostei principalmente dos comentários sobre meu filme preferido "Entre Espelhos e Sombras", curta surrealista que quebra os padrões estabelecidos e culminou em um debate tão interessante e rico.

A princípio, este filme foi planejado como a primeira parte de uma trilogia, ouvir estas opiniões tão apaixonadas, incentivam a seguir diante com o projeto e no futuro trabalhar no segundo filme, que já tem o roteiro escrito.

Agradeço publicamente aqui a Robson Clerio, da Arttería Filmes, curador da mostra, por propiciar experiência tão enriquecedora.

Agradeço também a Geisla Fernandes, grande parceira de tantos projetos, diretora de "Necrochorume", nosso mais novo filho, que foi apresentado pela primeira vez na mostra do MIS.



Se quiser assistir a maioria dos filmes comentados, pode visitar meu canal do Youtube aqui: http://www.youtube.com/dimitrikozma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com