22 de março de 2012

Todos os episódios dos Simpsons para download ou para ver on-line de Graça!


Uma ótima dica! O site "Watch the Simpsons" disponibilizou de graça todos os episódios de todas as temporadas de “Os Simpsons”, para download ou para assistir on-line.

Desde sua estreia da animação no canal Fox, criada por Matt Groening em 1989, o programa já exibiu mais de 500 episódios. Hoje em dia a série não está tão genial como era em seu tempo áureo, mas mesmo assim ainda se destaca por ser subversiva e genial.

Clique aqui para assistir de graça todos os episódios.

4 comentários:

  1. Eu gosto dos Simpsons. Mas acho que uma coisa que atrapalha um pouco é a falta de cronologia da história: já faz anos e anos que a gente acompanha a história desses personagens e nada sai do lugar em termos de tempo. As crianças não crescem, os adultos não envelhecem... Até a sequência de acontecimentos desde que a história começou muitas vezes não é seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo ponto observado amigo. Seria muito interessante se a série evoluísse, mas é um produto que vale muito e o risco seria grande demais, eles acham melhor manter o "Status Quo" infinitamente, é mais seguro do que arriscar. Não concordo mas entendo esta posição dos produtores.

      Excluir
  2. Ainda tenho que assistir esse desenho completo,falta tempo e também a série ainda não acabou depois de 31 temporadas... Parece a versão americana de One piece KKKK mas prometo assistir

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com