15 de março de 2012

Fausto Fawcett e as Loiras do Básico Instinto - Música

Fausto Fawcett e as loiras do Básico Instinto foram precursores das músicas com mulheres semi-nuas se insinuando nos palcos nos anos 1980 e começo dos 1990.

A diferença de Fawcett com o que veio depois, é claramente na qualidade das letras das músicas. Bem acima da média das músicas com mulheres gostosas rebolando.

Fausto Fawcett popularizou os símbolos sexuais como Marinara, Regininha Poltergeist e Katia Flávia, quase sempre se apresentando com pouca roupa, ou até mesmo só de calcinha e sutiã, estas loiras ficaram no imaginário sexual da garotada da época.

Agora, cá entre nós, o Fausto Fawcett, bonito assim como ele era, não me admiraria ter criado a banda e estas dançarinas para fazer alguns testes do sofá...

Aí molecada criada a leite com pera que está acostumada a ouvir o pseudo-funk nojento, o escroto axé ou o diabo que o parta só para ver gostosa rebolando, música com mulher gostosa só existe uma banda e ela se chama "Fausto Fawcett e o Básico Instinto", que o fez magistralmente. E tenho dito!

Fausto Fawcett - Kátia Flávia, a Godiva do Irajá


Programa Livre em 1993. Com Marinara, Regininha, Dado Villa-lobos, Dé, Charles Gavin, Ari Dias, Carlos Laufer, Katia Bronstein, Gisele e Luzia. Música: "Marinara"
Apresentação: Sérginho Groisman.


Fausto Fawcett e Gisele


Fausto Fawcett & Katia Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com