29 de fevereiro de 2012

Face Off - O Melhor Reality Show do Universo!

Finalmente criaram um reality show com conteúdo, divertidíssimo e extremamente bem feito. No mar de mediocridade da televisão, temos um programa obrigatório, principalmente para os amantes das artes, do cinema e dos efeitos especiais.

"Face Off" é uma série de competição que explora o mundo de efeitos especiais com artistas criando incríveis obras de arte. Os competidores têm que cumprir tarefas elaboradas, incluindo a pintura de corpo inteiro e criar seu próprio vilão de filmes de horror. Incluindo próteses, design 3-D, escultura e criação de moldes.

Produzido pelo canal SyFy, conta com jurados especialistas em efeitos como Ve Neill (Piratas do Caribe, Beetlejuice, Edward Mãos de Tesoura), Glenn Hetrick (Heroes, Buffy, Arquivo X) e Patrick Tatopoulos (Underworld, Dia da Independência, Resident Evil: Extinction). Além disso conta com participações especiais de gênios dos efeitos, como o mago Tom Savini.

A série já está na segunda temporada e você pode encontrar para baixar nos torrents da vida, uma vez que é difícil encontrar ela na tv ou youtube. Garanto que vale a pena. Fiquei completamente fascinado por esta série.

Fique com alguns trailers para ficar com vontade de assistir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com