16 de agosto de 2011

Venda de Diplomas via Internet - Spam

Antigamente era difícil e caro comprar um diploma, agora os desgraçados estão vendendo por e-mail e twitter diploma de nível superior por R$ 340!

Vou fazer uma coleção de diplomas para enfeitar a parede de casa. Queria um diploma de médico, outro de engenheiro, e pra finalizar, um de adêvogado.

O que deve ter por aí de ginecologista com o diploma comprado por estes bandidos, não deve ser pouca coisa.

Agora, deixando a jocosidade de lado, falando sério, onde isto tudo vai parar? Estamos caminhando para um abismo sem fim e ninguém percebe.

O e-mail vem no nome de uma tal de "Universidades UNI-7", o que não deve significar nada, provavelmente é um nome genérico inventado na hora pelos marginais. Porém os diplomas falsos são assinados pelos responsáveis da instituição. Ou seja, se quisessem, seria fácil prender estes canalhas!

Mas será que existe interesse em prendê-los? Segue abaixo a mensagem na íntegra, obviamente sem o e-mail, não vou fazer propaganda para esta corja.

Olá,


Diploma Nivel Superior por R$340 reais até o dia 19/08/2011, após a data R$1.240,00 reais
Diploma Ensino Médio por R$180 reais até o dia 19/08/2011, após a data R$480,00 reais
Diploma Ensino Técnico por R$260 reais até o dia 19/08/2011, após a data R$820,00 reais


O cliente recebe um pacote, contendo o Diploma, Historico Universitario e Declaração de Conclusão!
Registrado no MEC e Publicado no Diario Oficial da União!
Papel Timbrado, Carimbado e Assinado pelos responsáveis da Instituição!
Poderá ter a emissão do seu diploma com Datas Atuais ou Não!
Poderá solicitar 2ª via dos documentos direto com a instituição!
O prazo de entrega é de 7 a 20 dias, incluido neste prazo Bacharelado, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, MBA e outras especializações!


Registramos por diversas instituições públicas e particulare! s do Brasil.


Temos milhares de clientes com seus diplomas devidamente registrados, cursando especializações, com registros nos conselhos regionais e concursados.


Aproveite e retorne este email agora mesmo, temos site e endereço fixo, enviamos por sedex com total segurança, sigilo absoluto.


Dividimos o pagamento em duas vezes, entrada e segunda parcela você só paga após RECEBER a documentação, n! o boleto em até 30 dias.


Equipe Universidades UNI-7

ATUALIZADO:
Não adianta os bandidos crimonosos postarem comentários aqui tentando usar este espaço para vender diplomas, pois todos estes comentários de bandidos serão apagados.

Só vou deixar os comentários dos idiotas que querem comprar os diplomas, para ficar mais fácil para a polícia localizar estes imbecis.

10 comentários:

  1. me mandem o e-mail de vocês ou o twitter para o email : Millerfarias01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. confidencial disse
    me mandem o e-mail de vocês ou o twitter pelo numero 81217586

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Fraudes sobre diplomas entre no site:
    Monitor de Fraudes contra o diplomas falsos

    Monitor de Fraudes contra o diplomas falsos
    http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=313

    Blog do Monitor de fraudes:
    http://www.wix.com/fraudescomprovadas/monitor

    ENTRE NESSES SITES SOMOS CONTRA A VENDA DE DIPLOMAS

    ResponderExcluir
  6. E não acredito...eu ralando na faculdade para tirar o meu diploma e esse pessoal na maior facilidade, é o nosso Brasil, e não me interessa esse papo de que a experiência que vale, pois para mim é o intelecto que conta.

    ResponderExcluir
  7. Compra-se o diploma e depois para exercer a profissão? Com qual conhecimento? É a lei de Gérson nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  8. Trabalho na area de mec a 17 anos ja fui soldador ja fui caldeireiro ja fui encanador ja fui mec e hoje trabalho como tec em mec e o que eu vejo e que a maioria destes formandos de agora não conhece de nada então qual o problema em comprar um diploma?

    ResponderExcluir
  9. Eu so profesor de portugueis, e eçe diproma foi muinto bom pra me...iscrevo muinto bem e cem ero ninhum.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com