22 de agosto de 2011

Desafio: Encontre o Gato Ninja Escondido na Foto

Encontre o gato ninja escondido nesta foto. Não é pegadinha do malandro, realmente existe um gato nesta imagem, será que você consegue achá-lo?

Este gato aprendeu as técnicas de camuflagem com o Solid Snake.

Eu demorei uns 30 segundos mas encontrei. Veja quanto tempo você demora para encontrá-lo.


11 comentários:

  1. Parabens ao Dimitri Kozma, muito inteligente e criativo, recebi uma postagem no facebook desse tal gato mas não dei importancia, uma hora estava sem nada pra fazer e resolvi procurar o tal gato, e fui buscar o gato foi complicado, dai então mudei meu conceito de gato um gato vertical, pumba o gato saltou da tela, o que aprendi é que formamos um conceito antecipado de gato que não é bem o da foto, imaginamos um gato horizontal, estereotipado, quando mudamos o conceito de gato torn-se mais facil encontra-lo, isso mostra que se gerarmos um conjunto mais amplo de possibilidades antecipadas teremos maior exito na tarefa, o gato vertical, essa fotografia para muitos não passou de uma brincadeira divertida, mas mostra também que se mudamos conceitos e não nos detemos em dogmas e pre-conceitos somos mais eficientes, o enigma do gato seria util em uma analize sociologica para definir o nivel inovador de uma população e quem sabe o nivel de pre-conceito, mostra que atitudes fixas, dogmaticas e estaticas impedem a aceleração de comquistas nos mais variados angulos da vida humana, exergar o gato horizontal pode parecer irracional, mas ele existe e esta ali na frente de nossos olhos e não enxergamos, Parabens Dimitri.

    brancoguerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!

    Espetacular seu comentário! Realmente não havia me atentado a este detalhe. O gato não está da forma como pictoricamente sempre o imaginamos, e por isso a dificuldade de algumas pessoas em encontrá-lo.

    A frase clichê de pensar fora da caixa nunca fez tanto sentido.

    Abraços e parabéns por esta ótima análise!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM! Parabéns. 26/08/11 as 22:00 procure apenas pelo gato, ele está lá, muito facil. 10 segundos. Abraços, Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  4. realmente nós olhamos pensando em um gato e naum vê ele em uma posição oficial

    ResponderExcluir
  5. Puts... tão de sacanagem neh?? demorei 7s

    ResponderExcluir
  6. ôi,pessoal demorei uns 5 minutos para achar o gato,e mesmo assim só achei quando aumentei a tela do computador.êle está do lado esquerdo perto daquele amontoado de pedra bem à dieita.È dificil mas é sençassional.

    ResponderExcluir
  7. Será que alguém consegue encontrar os 3 ninjas da imagem no link abaixo???

    http://www.fotosdahora.com.br/imagens_fotos/11535/Ninjas___3___onde__/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com