25 de agosto de 2011

Denúncia: Banco Itaú Roubando Descaradamente de minha conta!

Uma denúncia que acho que não pode passar em branco!

Esta é nova e me surpreendeu!
O BANCO ITAÚ ACABA DE ME ROUBAR DESCARADAMENTE! MALDITOS CRIMINOSOS!


Repito: Banco Itaú / Unibanco roubando seus clientes!

Vejo o extrato de minha conta corrente. Depois de chorar um pouco com o dinheiro curto, comparando com o valor que havia anotado da última vez, reparei que faltava 1 centavo (!).

A cara de pau é tanta que mudaram os números que já haviam sido informados anteriormente!

No dia 15/08 o valor que constava era:

12/08 SDO CTA/APL AUTOMATICAS 50,98
15/08 TAR COBRANCA MENSAL 3,50 -
15/08 SDO CTA/APL AUTOMATICAS 47,48

Na data de hoje, estes valores estão como:

12/08 SDO CTA/APL AUTOMATICAS 50,97
15/08 TAR COBRANCA MENSAL 3,50 -
15/08 SDO CTA/APL AUTOMATICAS 47,47

1 CENTAVO!
ROUBARAM 1 CENTAVO DE MIM!

Agora, se fizeram isto comigo, quem garante que não tenham feito isso de todos os clientes? Ou pelo menos uma parcela deles?

Vou verificar em todas as minhas anotações se já ROUBARAM algo assim, mas não importa se já o fizeram antes ou vão fazer de novo. O que importa é que eles deveriam ter algum rombo para cobrir e decidiram ROUBAR 1 centavo da conta de diversos clientes.

Quem reclamar eles apenas devolvem o valor roubado e acaba por aí. Simples truque, não?

Não quero falar isso diretamente com eles, pois não me preocupa este 1 centavo, o máximo que vai acontecer é eles darem uma de desentendidos e falarem que houve um engano e me devolverem este dinheiro.

Por isso achei importante publicar aqui no blog. Pois acredito que o impacto disto seja maior. Reclamar com um gerente que não se interessa por nada e poucas vezes responde a um e-mail de nada adianta.


Não é questão de dinheiro, não é questão de 1 CENTAVO! É uma questão de caráter! Ladrões! Agora você é roubado em seu prórpio banco!


E agora, Banco Itaú / Unibanco, como você explica isso?

3 comentários:

  1. Eu tenho conta na itaú e acontece a mesma coisa, porém o centavo volta ou até ganho alguns centavos nessas aplicações automáticas, se você não deseja que te 'tirem' 1 centavo ao dia, ou reponham e você até ganhe centavos, só falar com seu gerente e "desligar" o aplicações automáticas da sua conta e vai parar de sumir centavos.

    ResponderExcluir
  2. www.facebook.com/ItauNuncaMais
    Curta. Participe. Divulgue.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem fui roubado,mais o meu caso foi com o bradesco.na epoca eu procurei um gerente dizendo que gostaria de fazer uma aplicaçao durante um ano no valor de duzentos e pouco por mes,ele me apontou uma funcionaria,chamada janaina.fui ate ela e contei, quero fazer uma aplicaçao durante um ano no valor de duzentos e poucos por mes.este dinheiro vou usar para fazer uma cirurgia na minha filha que completara sete anos,idade sertinha para cirurgia segundo a medica dela.e fechamos em duzentos e onze durante um ano.fiquei muito ansioso esperando o tempo passar para fazer a cirurgia da minha filha,e quando fui resgatar.descobrie que aquela vagabunda treinada para dar goupes para sua empresa avia me enganado.eu entao so resgatei trinta por cento daquele valor.valor esse que nao deu para fazer a cirurgia da minha filha,eu confeço que chorei de raiva do bradesco. bradesco que me roubou; diga nao ao bradesco

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com