23 de julho de 2011

Fotos de Amy Winehouse Morta - Exclusivo!

Depois da morte da cantora Amy Winehouse, que já era esperada há muito tempo, as pessoas, com sua infindável curiosa necrofilia querem ver fotos de Amy Winehouse morta.

Amy Winehouse foi encontrada morta em seu flat em Londres, no dia 23 de Julho de 2011, com suspeita de overdose, aos 27 anos de idade, a mesma idade em que outros ídolos da música também morreram, como Jim Morrison, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Janis Joplin.

Agora publicamos com exclusividade fotos exclusivas da cantora Amy Winehouse morta.



Como assim? Pergunta você! Não entendeu?

Sim! Amy Winehouse já estava morta há muito tempo! Ela era apenas um ser agonizante e aguardando o momento de ir ao túmulo. Quase uma morta-viva em busca de algo que não sabia ao certo o que era nem o que queria na vida.

Seu talento vocal estava sendo drenado pelas drogas, manipulada pela mídia como um ser bizarro, uma atração no circo dos horrores chamado mídia sensacionalista.

Sua morte aos 27 anos levanta outra suspeita. Será que ela realmente se matou sozinha? Teorias das conspirações à parte, mas será mesmo que ela, assim como Michael Jackson, não valem mais mortos do que vivos?

Empresários inescrupulosos estavam percebendo que a cantora não iria mais conseguir manter um trabalho constante, nem fazer show ela conseguia mais, pois seu último show na Sérvia, em que ela foi vaiada e mal conseguia parar de pé, muito menos cantar. Seria fácil dar cabo de sua vida e fazer parecer um suicídio, não? Afinal, ela era uma louca drogada mesmo, quem iria pensar em outra alternativa para a sua morte senão de overdose?

Veja um pouco deste fiasco que foi seu último show, que aconteceu na Sérvia, em vídeo.



Amy Winehouse foi assassinada! Isto é um fato. A dúvida é se ela foi assassinada há muito tempo antes do dia dia 23 de Julho de 2011.

Abaixo veja mais fotos exclusivas do corpo de Amy Winehouse morta há muito tempo.







E aqui uma macabra foto oficial do corpo de Amy Winehouse que jaz sem vida, com o sangue escorrendo pela cabeça.


Ps.: Na verdade a imagem acima é de uma escultura de Marco Perego.

39 comentários:

  1. E VC QUE USA DROGAS O QUE ACHA DISSO?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é a triste realidade da vida dessa jovem cantora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ela era uma pessoa doente pois a dependencia quimica e uma doença e nao uma falta de vergonha na cara como muitos dizem. sou ex dependente quimica faz 4 anos que parei com as drogas estou muito orgulhosa de mim mesma hoje quem manda na minha vida e eu e nao as drogas infelizmente mais uma vida perdida pras MALDITAS DROGAS

    ResponderExcluir
  4. eu penso que ninguem pode julgar as pessoas, esta pobre moça estava doente da sua alma do seu espirito, tudo que o mundo te oferece de graça é uma droga não aceite nada, infelizmente mais uma vida que se foi, alcool, droga, cigarro, obsessão pelo outro são psicoses doentias de algo que falta na vida e este algo é DEUS, infelizmente as pessoas so sabem é oferecer tudo depois criticar, ajudar levalas a Cristo, uma palavra , um abraço isso ninguem dá!

    ResponderExcluir
  5. ninguem pode julgar ninguem nesse mundo, quem nunca errou, ela opitou por isso viveu como quis
    sem criticas

    ResponderExcluir
  6. Doente o K C T, quem usa é safado e sabe o que está fazendo, não para porque não quer, já usei e parei quando passei mal , quase tive um infarto aí tomei vergonha na cara, você tem que optar pelo que você quer ou não a escolha é sua, usei crack por 4 anos e parei quando vi que ia perder minha vida, aliás perdi algumas coisas durante este tempo como forma física, mas optei por continuar vivendo e tendo prazer com outras coisas sem drogas A familia, um bom vinho, um passeio, a escolha é sua ... Nunca precisei de clínicas nem medicamentos sempre escolhi. E venci sozinho .

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem seu tempo... Para se viciar ou ate mesmo para parar.. Se ela nao conseguiu pode ser que o corpo dela e a sua mente ...nao conseguirao superar a tempo. A tempo para usufruir da vida...e isso nao quer dizer que ela seja safada mas sim fraca...que pena, uma otima cantora ,momentos de fraquesas acontecem mas as vezes e dificil superar. As pessoas que superam sao poucas e assim mesmo devem mostrar sua superacao e nao um desabafo de pura ironia mostrando a facilidade de superar um vicio...que pena...

    ResponderExcluir
  8. Quem viu amy antes das drogas percebia sua saude e normalidade.Depois ela cantava mais parecia nao estar aqui neste mundo, nem olhava pra nada . Sua alma estava buscando algoqaqui nao existia pra ela. Agora acabou, talvez sua alma esteja se curando.Bay Amy

    ResponderExcluir
  9. Um lamento,uma triste perda, um vício que te afunda,pense nisso e não entre nunca, por amor a mim NÃO (A VOCÊ MESMO) :( .......

    ResponderExcluir
  10. é mto triste ver o que aconteceu com amy, uma cantora maravilhosa, que tinha tdo pra ter uma carreira brilhante, mas algo nao saiu como queriamos.. enfim drogas so nos levam para o fundo do poço.. o mundo esta triste com a morte de amy!!

    ResponderExcluir
  11. muito triste a morte precoce de uma cantora incrivel dona de um talento maravilhoso
    q ficara pra gente escultar...A VOZ!
    criticas não vão mudar a realidade das drogas hoje no mundo.
    ela não conseguiu...felismente mais nós podemos conseguir orientando ajudando...
    o governo também...
    mais nesse caso só DEUS!

    ResponderExcluir
  12. DEIXARA SAUDADES

    LÍLIAN MENEZES.

    ResponderExcluir
  13. DESTRUIÇÃO TOTAL É O QUE AS DROGAS REPRESENTA.
    TÔ FORA
    E ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU SOU CARETA...
    ESSA MODERNIDADE QUE NÓS LEVA A COVA!
    MAL COMPANHIA BEM LONGE DE MIM!
    SE A FAMILIA TIVESSE INTERNADO ELA NUM CENTRO DE REABILITAÇÃO A FORÇA MESMO ACHO Q TALVEZ ELA TERIA SE SALVADO MAIS O PAI DELA IMBECIL QUERIA CUMPRIR A AGENDA DELA MAIS COMO SE NEM ISSO ELA CONSEGUIA MAIS DE TÃO CANSADA,EXAUSTA DA VIDA ELA JA ESTAVA...
    Q SIRVA DE LIÇÃO PARA OS DEMAIS!

    LILIAN MENEZES.

    ResponderExcluir
  14. Epilogos e Finais
    Pitty
    Composição: Pitty / Martin

    Epílogos e Finais

    Primeiro os aniversários
    As festas, balões coloridos
    Bailes de debutante
    As noites em claro

    Depois os casamentos
    Amores e nascimentos
    Por fim, os funerais
    As camas de hospitais

    Não me leve agora
    Eu não quero ir embora
    Tenho tanto o que fazer
    Tenho um filho pra ter
    Tenho motivos pra crer
    Que ainda não é hora

    Todos rumo ao ocaso
    Sem nunca ter escolhido
    Não é questão de sorte
    É jogo vencido

    Não me leve agora
    Eu não quero ir embora
    Tenho tanto o que fazer
    Tenho um filho pra ter
    Tenho motivos pra crer
    Que ainda não é hora


    Epílogos e finais

    POOR:L.M

    ResponderExcluir
  15. Os maiores culpados desta tragedia foram seus proprios pais,que nao souberam lidar com a situacao
    da filha E A ABANBONARAM mundo afora(se os pais a amassem realmente nunca teriam desistido de trata-la)-depois nao adianta chorar no tumulo.

    ResponderExcluir
  16. ainda n me conformo com a morte de amy, so damos valor a uma pessoa depois q n podemos mais alcançar!!! depois q ela morreu seus cds esgotaram!! e antes disso porq ninguem dava importancia? enfim espero q ela esteja num lugar melhor q esse!!! AMY PRA SEMPREEEE!!! SALVE..

    ResponderExcluir
  17. bem feeitooooooooooooooooooooo.foi avizada mas achou que era brincadeeiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahhhahahahahahah

    ResponderExcluir
  18. que coisa mais triste a amy winehoause morrer ela antes de mecher com drogas e beber ela era muito bonita quue pena uma voz tão linda bom tomara que Deus perdou ela por tudo e ñ é por mau mas quem devia estar no caixao era o ex marido ele que levou ela pras drogas e ainda foi surrada por ele

    ResponderExcluir
  19. apesar de nao ter gostado da noticia foi triste mas quem nao sabia isso ia acontecer logo e olha que demorou pelo tanto que ela andava dopada......

    ResponderExcluir
  20. um anonimo de 5 de agosto ri da desgrassa de amy mas cuidado se amanha for vc eu irei rir para vingar hahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eu acho q a Amy Winehouse se matou,pelo show o ultimo ela ja tava morta pode se diser

    ResponderExcluir
  22. essa foto que dizem ser ela morta não parece ser de verdade está muito estranha

    ResponderExcluir
  23. QUE PENA QUE TUDO QUE FOI CONSTRUIDO TERMINOU ASSIM,ISSO FOI UM DESENCONTRO COM A LÓGICA,PORQUE NINGUEM QER TERMINAR ASSIM.

    ResponderExcluir
  24. ela antes das drogas era linda mas agora ela esta orrorosa que pena da emy

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente fico feliz que Amy tenha partido.Foi-se o anjo mórbido para a eternidade.Assim não teremos mais que abrir as páginas e vê-la cada vez menos viva esperando que a vida lhe tivesse piedade e lhe trouxesse a morte.Quantas "Amys'neste momento estão esperando pelo mesmo?

    ResponderExcluir
  26. trabalho tiveram os legistas para descobrir qual foi a droga que a matou.

    ResponderExcluir
  27. Custa de acreditar mas e assim mesmo que ocorre em todo o mundo,infelizmente as drogas estão ai para encurtar a vida e a passagem de muitos aqui na terra!
    Descançe em paz Emy!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  28. To chocada com essas Fotos!!!!

    ResponderExcluir
  29. Irei omenagia-la nesse carnaval ja te comprei uma peruca carriscima e vou fazer as tatuagens iguais á dela

    ResponderExcluir
  30. eu acho q a EMY não deveria ter aceitado o mundo do trafico mais cada um escolhe o seu caminho ela escolheu o pior q deus a tenha.morta apenas com 27 anos e muito triste, DIGA NÃO AS DROGAS Q VOCE VIVERA POR MAIS TEMPO N SEJA DEPENDENTE QUIMICO

    ResponderExcluir
  31. isso é ridiculo vc deve tomar vergonha na cara que criou esse web-site não passa de um gala seca que não tem nada pra fazer.

    ResponderExcluir
  32. coitada nunca ninguem deveria entra nessa neim experimenta neim nda isso é muito traisoeiroo acaba com a vida da pessoa felizes daqueles q sairam dessa pois ninguem merece essa vida :/

    ResponderExcluir
  33. muitos criticam os dependentes quimicos, mas se formos considerar aos olhos daqueles que veem pela fé,não existe pecadinho nem pecadão aos olhos de Deus, o que nos separa da presença Dele é a falta de comunhão.Quem rouba,trai,adultera,mente,mata,cobiça,não honra pai e mãe, levanta falço testemunho,etc... com certeza não podem se julgar melhores que uma pobre alma aprisionada pelo medo ,pela falta de fé e muitas das vezes pela falta de amor por ser o que é como a Amy .E para aqueles que so servem pra criticar ou fazer galhofa vai um recado "quem não comete erros que atire a primeira pedra"(Jesus Cristo).

    ResponderExcluir
  34. esse desgraçado que diz que é safadeza, talvez mude de opinião se tiver um filho ou alguem que ame (SOFRENDO NAS GARRAS DESSA DOENÇA), se é que sabe o que é amar.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com