7 de junho de 2011

Marcelo Tas e Rafinha Bastos e a Polêmica da Amamentação

Pessoas que não tem nada mais importante para fazer na vida estão pegando no pé de Marcelo Tas (não sei porque) e Rafinha Bastos porque ele fez piada com a amamentação no programa CQC 3.0.
O que falaram é engraçado e faz sentido, as pessoas ficam constrangidas ou curiosas, não custa nada cobrir o peito (ou teta) na hora de amamentar. Caso contrário, não ligue se ficarem olhando, nada contra, é simples assim e é assim que funciona... Ponto!

Mas como sempre, tem os babacas de plantão enchendo o saco das pessoas que gostam de humor politicamente incorreto. Rafinha, você é gênio!

Como polêmica sempre é bom, aqui está o vídeo do programa. No final das contas, isso foi bom para o programa da web, que ninguém sabia que existia depois da exibição normal do CQC. Eu por exemplo, não vou perder um!



Está a matéria falando da polêmica dos desocupados e preocupados. Sem contar que a mulher que escreveu o post nem assistiu ao vídeo antes de criticar, pois quem fez a piada foi basicamente só Rafinha Bastos, o Marcelo Tas ficou lá no meio sem falar nada, além de não falar nada do Marco Luque, que também fez um pouco de graça da história:

Polêmica entre Tas e blogueira: apresentador não nega processo contra professora
Fonte


O texto “CQC anti-amamentação, vai pra pqp”, publicado no blog Escreva Lola Escreva, da professora Lola Aronovich, da Universidade Federal do Ceará (UFC), tem “prejudicado” Marcelo Tas. Desde a publicação do post da educadora, na quarta-feira (1/6), muitos tuiteiros se voltaram contra o apresentador do humorístico da Band, após a blogueira afirmar que o apresentador era contra a amamentação em público.

No blog, Lola acusa os apresentadores do CQC Marcelo Tas e Rafinha Bastos de se posicionarem contra a amamentação em público, ao comentarem sobre o ‘mamaço’, manifestação ocorrida no dia 12/5, em São Paulo, e que teve a participação de cerca de 50 mães. O evento foi promovido após uma moça ser repreendida por um segurança do espaço Itaú Cultural, por amamentar seu filho no local.

O vídeo, linkado pelo blog de Lola, que mostra os apresentadores do CQC comentando o ‘mamaço’, foi feito durante a última edição da versão 3.0. E mesmo sendo citado no texto, as imagens não mostram que Tas se posicionou contra a amamentação e nem contra o protesto feito pelas mães. “Acho legal pra caramba”, disse, em relação ao protesto. Rafinha, o mais criticado no texto da professora da UFC, também declarou que “não se pode proibir” a amamentação em público.

Mesmo com o vídeo, além das afirmações de que não é contra a amamentação, até mesmo em público, Tas faz questão de lembrar que o CQC é uma atração humorística e que em muitas ocasiões algumas pessoas parecem se esquecer disso. “Precisam se dar conta que o que a gente faz ali é humor”, salienta. 

(...)
Ao finalizar o assunto, Tas se mostra chateado com a situação e ainda diz, que até mesmo no Twitter, pessoas que conhecem o trabalho dele há décadas o questionaram sobre a acusação. “Sou colunista de uma revista de educação, a Crescer, e pai de três filhos. É ruim alguém afirmar que sou contra algo que sou totalmente favorável”.

3 comentários:

  1. Noossa, Se mata cara !!
    Uma merda de programa, e uma merda de homens !
    Todos machitas !
    Graças a Deus sou gay !!

    Homem é mesmo desprezível !!

    ResponderExcluir
  2. Se homem é desprezível, você sendo gay gosta do quê?

    ResponderExcluir
  3. No dia que souber a importância da amamentação não fariam piadas a este respeito.
    Amamentação salva vida de criança, tanto que existe campanhas para doação de leite materno assim como para doação de sangue. Não existe alimento neste mundo que seja tão perfeito para um bebê como o leite de sua mãe.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com