28 de maio de 2011

Sexy Aeromoças de Biquini para Promover Empresa

Ao julgar pelas fotos, o presidente da empresa provavelmente testa as aeromoças individualmente a dedo (e a outras partes) antes de contratá-las.

Depois da seção de fotos, vai rolar festinha na cabine...

Agora, me diga porque em todas as fotos, o presidente da empresa tem que fazer essa cara de panaca, e o olhar como se quizesse dizer: "Ahhh! Eu já comi!"

Empresa aérea irlandesa apresenta calendário de aeromoças
Presidente da Ryanair, Michael O'Leary, carregou comissárias no colo durante evento
Fonte: G7


O presidente da empresa aérea irlandesa Ryanair, Michael O'Leary, apresentou nesta terça-feira (9) o já tradicional calendário de aeromoças da companhia para 2011.

Em evento na capital da Alemanha, Berlim, O'Leary fez justiça à fama de excêntrico e carregou algumas das comissárias no colo enquanto posava para fotos.

Cada calendário será vendido por R$ 23 (10 euros) durante os voos da empresa, que opera rotas de baixo custo para diversos destinos da Europa.

A renda obtida com a ação será doada a uma ONG alemã que cuida de pessoas carentes. A expectativa da empresa é de vender os 10 mil calendários produzidos.

E aqui mais algumas outras fotos do evento e da mulherada de biquini...






2 comentários:

  1. Usar mulheres em bikini para as fabricas de cerveja deu certo, para vender carros tbm!!!agora o cara dos aviões.... esperto ele.....hein

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Carlos!
    O problema é que as aeromoças são funcionárias da empresa. As pessoas com certeza vão misturar as coisas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com