26 de maio de 2011

3D Sem Óculos na Tela do Computador!

Sim! É possível apreciar imagens com o puro 3D sem a necessidade de uso de óculos especiais no computador e monitor que você tem agora. Ou seja, você não precisa nem daqueles óculos que exigem TV 3D caríssimas e nem aqueles velhos oculos vermelho e azul que mostram um efeito tosco e pobre.

Tudo o que você precisa é cruzar seus olhos. Pode demorar um pouco para pegar o truque, mas depois que você entender o funcionamento, você vai conseguir ver tudo sem o menor problema e rapidamente.

Acabei de criar estes experimentos fotográficos para serem vistos usando a técnica dos olhos cruzados. São meus primeiros testes, mas funcionam muito bem.

Para ver o efeito, você deve cruzar os olhos, ficando meio vesgo, sabe quando você tenta olhar a ponta de seu nariz? Pois é, se concentre nas 2 imagens e tente formar uma terceira imagem bem no meio delas. Neste momento, foque apenas nesta terceira imagem e pronto! Você estará vendo uma imagem em puro e real 3D.

Se não estiver conseguindo ver, tente mudar a sua distância em relação ao monitor e clicar na imagem para ver só ela na tela e em tamanho maior.

Depois de um pouco de prática, vai ser fácil ver o efeito. O resultado é impressionate!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com