19 de abril de 2011

E-mail do ET Bilu

Meldels!!!! Acabo de receber um e-mail do ET Bilu!!! Não me contenho de tanta emoção ao receber um Spam vindo de outro planeta! Estou quase chorando!

Reproduzo o e-mail / spam aqui embaixo, este merece pela criatividade. Ah! E acho que podem entrar no link, pois parece confiável, apesar de eu não me responsabilizar se você for abduzido depois.

Esta sim é uma estratégia de marketing interessante.

Vibração para você também, ET Bilu!

@ETBilu
to DIMITRI KOZMA
date Tue, Apr 19, 2011 at 10:38 AM
subject Freqüência X

Olá Dimitri,

Há tempos as autoridades ocultam a verdade sobre o passado da humanidade.

Como muitos já sabem, estamos em plena transição planetária e todos devem estar preparados para os eventos nos próximos anos, principalmente após 2012.

O contato conosco, seres alienígenas, já pode ocorrer a qualquer momento, em vários locais do Planeta, mas, para que isso aconteça os terráqueos precisam gerar a freqüência vibracional X, necessária para sustentar o contato com as outras raças existentes no universo.

Através da música, nós vamos ajudá-los a gerar a freqüência X

Vibração!

@ETBilu
#MeLevaBilu 

Aqui a letra da musica:

LETRA
Eu quero ver o disco voador
Eu quero ver o disco voador
Olho pro céu e passou
Eu vi, o disco voador
Pra viajar no disco voador
Faça o que o ET Bilu mandou
Apenas que busquem conhecimento
Meu nome é ET Bilú não tenha medo
As 49 raças serão reveladas
Busquem conhecimento, a imprensa é furada
Eu vim aqui pra falar a verdade
Sou ET Brasileiro, 4000 anos de idade
A Revolução não será televisionada
Busquem conhecimento, a mensagem foi dada
Agora vamos cantar no disco voador
Agora vamos dançar no Disco voador
ET Bilu, a humanidade despertou
ET Bilu, me leve por favor

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com