14 de março de 2011

Magali, Sexy e Muito Louca Dançando depois de Tomar Ecstasy

A Magali, personagem da turma da Monica de Mauricio de Souza largou a melancia e resolveu tomar umas balinhas coloridas, ficou doidona e dança no Largo da Carioca em troca de uns trocados para divulgar uma lojinha vagabunda de fundo de quintal. Surreal. Tem gente comentando que acha ela sexy...



Depois deste video da sensual dança da Magali, começaram a surgir outros videos da Magali provocante, tentando imitar o sucesso do primeiro vídeo. A menina esta ficando famosa. Logo veremos uma Playboy com o ensaio da personagem de Mauricio de Souza pelada.





É o mistério que provoca as pessoas, uma repetição popular do mistério da Tiazinha, Feiticeira e outros fenômenos de mídia.

No final, acabou se revelando...

Tássia nascimento - Magaly se revela no g1 RJ


E para coroar a nova celebridade, a moça aparece no Fantástico...


Só Maurício de Souza que não gostou muito da história, fez um depoimento espinafrando a moça. Cartunista publicou comunicado sobre hit do YouTube em seu Twitter:

"Vi a Magaly (com y, como aparece no YouTube) dançando no largo da carioca. Vi, ali, uma jovem empreendedora e talentosa, passando uma mensagem alegre, curiosa, em momentos de dança caricata. Mas vi, também, os traços de um personagem meu sendo utilizado indevidamente numa propaganda de rua. (nem faço ideia do que estava escrito nos panfletos que ela distribuía).
Vi um desrespeito aos profissionais que trabalham na nossa divisão de teatro, bailarinos que são preparados durante meses e orientados durante anos para que se comportem como os personagens dos sonhos das crianças, para que incorporem a personalidade da turma da mônica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com