14 de dezembro de 2010

A Maior decepcão de minha vida! Vídeo Bizarro e Surpreendente!

Não sei se a maior, mas umas das maiores decepções de minha vida tive ao assistir a este vídeo. Em um determinado momento, aparece uma imagem que quase queimou minha retina... Assisti a este vídeo ontem e até sonhei com esta merda!

Esta é a Igreja Mundial, a do fulano com o "Suor Sagrado", em que um cara nojento e todo suado, um tal de Valdemiro Santiago, limpa o suor com umas toalinhas e depois vende aos seus fieis idiotas, que as usam para fazer milagres dos mais diversos em suas vidas. Bizarro, nojento e absurdo o suficiente? Nãããããããão... Ainda tem pior...

Assista ao video chamado "Ladrão devolve o carro e rouba toalhinha da Igreja Mundial (Valdemiro Santiago) IMPD", que mostra a bizarrice normal que este tipo nos proporciona, com momentos antológicos.

De acordo com a descrição do Youtube: um testemunho de mulher que teve o carro roubado e depois devolvido pelo ladrão, com bilhete pedindo oração. O único item que o ladrão levou foi a toalhinha "SÊ TU UMA BÊNÇÃO" da Igreja Mundial.

Agora o momento mais decepcionante de minha vida e o grande "plot twist" do vídeo: Repare quem aparece mais ou menos aos 40 segundos de exibição... Não vou comentar nada. Apenas assista! Lamentável!

3 comentários:

  1. Agora a terra pode parar, o ceu cair e mar cecar o pior aconteu.

    ResponderExcluir
  2. Fui assistir doido pra dar risada, bateu foi angustia...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Leo.
    "O ídolo tem pés de barro..." :-(
    Triste...
    abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com