17 de dezembro de 2010

A Fã Brava do U2

O vídeo "Protesto: T4F e cambistas deixam fãs sem ingresso pro Muse/U2" criou uma nova celebridade bizarra/tosca da internet. O pessoal realmente não tem mais o que fazer, e eu também não tenho mais o que fazer postando aqui no blog um vídeo tonto destes...

A mulher está indignada porque tentou comprar um ingresso de show e não conseguiu., Na falta de algo melhor do que fazer (mais uma), publicou um vídeo e caiu nas graças da tal "blogosfera", que está sempre procurando alguém para fazer seu bullying virtual.



Aqui as respostas da criatura aos comentarios do video:

1. não, eu não falo assim, estava com uma placa de acrilico que uso pra dormir e esqueci de tirar. Só o sotaque é caipira, mesmo. Eu até ia regravar, mas como geralmente coisas toscas fazem mais sucesso, larguei assim mesmo. E não é que funcionou?

2. não, não sou mal comida, só estou puta de não ter conseguido ingresso. Como muita gente também está. Até gosto de Muse, mas pra mim ia ser só um bônus ter show deles antes do U2. E o Patati Patatá é legal.

3. não achei q fossem achar esse maldito vídeo, mas assumi o risco. Já que não estou ganhando dinheiro com essa merda (bem que queria!), só me resta tirar sarro de mim mesma.

4. quem vier aqui sacanear porque conseguiu o ingresso tem pau pequeno e é impotente. VIU?

5. não quero "justiça", só quis xingar msm pq tava puta. Se fã de Restart pode xingar mto no twitter, eu também posso. Msm pq U2 é foda e Restart é um cu.

6. Eu aposto o que você quiser que estou na internet muito antes de você, pequeno gafanhoto. E que meu grau de instrução é muito maior. E se o grau de instrução não for maior, a educação é. :-)

7. Sou nerd. Não sou feia. Seria feia se fosse sua parenta. Não sou. Graças a Deus. Não quero ser humorista, só queria xingar e falar um monte de merda. Consegui. Obrigada. Volte sempre.

8. Katilce, morra. (msg subliminar)

9. Inscreva-se no meu canal. Faça meu mico valer a pena, uai. =P

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com