3 de dezembro de 2010

A CARNE - FATURA 3 Prêmios no Festival de Jacareí

Recebi hoje esta mensagem da Elaine Thrash Oliveira, atriz que estrelou o nosso curta "A CARNE". 

Elaine, junto com Geisla Fernandes e Rubens Mello foram ontem, dia 02 de dezembro de 2010 a cerimônia de premiação do Corvo de Gesso, no Festival de Jacareí. O resultado? Confiram:

Olááááá!!!!!!!!!!!!!!

É com imensa satisfação que venho aqui dar os parabéns, Dimi (e tb Geisla) por terem faturado 3 (TRÊS!!!) prêmios neste festival!
Como a Geisla não tinha chegado, eu tive que receber-los!
Só dava eu indo lá toda hora subir no palco para pegar os Corvos e agradecer em nome de todos! heheh

Melhor Roteiro... E o Corvo de Gesso vai para Dimitri Kozma e Geisla Fernandes! eeeeeeeeeeeee!!!!
Melhor Direção... E o Corvo de Gesso vai para Dimitri Kozma! eeeeeeeeeeeee!!!!
Melhor Ficção... E o Corvo de Gesso vai para A Carne! eeeeeeeeeeeeee!!!

Falei que eu ía ter que ir até o Canadá entregar as estatuetas para o Dimi! hahaha

Após a premiação a Geisla conseguiu chegar (realmente é um pouco complicado chegar até essa Sala Mário Lago, em Jacareí)!
Pena que ela não viu o quão divertido e ao mesmo tempo organizado é o Festival.
A galera do Cineclube Jacareí está de parabéns!!! E os vencedores também, principalmente o senhor Dimitri!!! Foi uma honra representá-lo!

Espero que todos tenham ficado felizes com a notícia!!!
E, Dimi, caso queira buscar seus Corvos de Gesso, o de Melhor Ficção está carinhosamente guardado comigo e os outros dois estão com a Geisla^^
São tão bonitinhos! Depois eu mando uma foto pra galera ver! hihihi

E é isso, pessoal! Me diverti muito esta noite e fiquei extremamente contente com o resultado!
Valeu por me deixarem fazer parte disso tudo!

Um grande beijo e parabéns a TODOS!
Elaine "Thrash" Oliveira

2 comentários:

  1. Cacilds! só agora eu vi que o senhor colocou meu email na íntegra aqui no Sopa de Cérebro!!!

    E que venham mais prêmios... E também mais curtas, né? hehe (nem que eu tenha q fugir para o Canadá! rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Grande Elaine!
    Pois e! Merecido!

    E pode ter certeza que virao muitos outros trabalhos!
    Logo, logo pretendo fazer uma visita ao Brasil, quem sabe nao fazemos alguma coisa nova? :-)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com