19 de julho de 2010

O pior programa de TV da historia

Não entendi nada deste vídeo, mas é simplesmente uma das coisas mais macabras e bizarras que vi... Parece até aqueles vídeos do "The Ring". O cara que fez o upload disse que não teve edição, que o programa foi ao ar assim mesmo. Eu duvido, mas mesmo se for fake, é uma obra prima do grotesco.

Aqui a descrição do Youtube:
Esse programa foi ao ar em 26-set-2006 no canal 6 da NET RJ (comunitario) e se voce tem sua propria definicao do que e TV de ma qualidade precisa ver isto. Foi 1h30m do que mostramos. O arquivo nao esta editado: apenas as legendas foram colocadas. Os erros e cortes estao como foram transmitidos.

 

2 comentários:

  1. O melhor para o homem, segundo o próprio jesus cristo, é ser o melhor POSSÍVEL. Nisso não existem doenças psicológicas nem qualquer outra irracionalidade, sua percepção da realidade não é burra mas consciente. O melhor não se encontra na fé, no macabro, e nem em qualquer outro defeito proveniente da nossa vulnerabilidade e falta de auto controle, instintos, defeitos biológicos, acidentes biológicos. Por isso eu digo que um QI alto, em um cérebro que processa todas as informações, faz milagres certamente.

    ResponderExcluir
  2. Mas o tiozinho dorme enquanto rola a gravação. Alguém explica o fundamento desta transmissão?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com