3 de junho de 2010

TV - Igreja protesta contra desenho JC

Mais uma demonstração de intolerância e burrice por parte dos religiosos. Felizmente isto vai servir mais como propaganda da série do que surtir algum efeito negativo. Espero que um dia a minha tira Heresias chegue a este ponto. :-)

TV - Igreja protesta contra desenho JC
fonte

(BR Press) - O desenho animado JC - projeto do canal de televisão por assinatura Comedy Central -, que traz Jesus Cristo como protagonista, vem causando polêmica nos EUA. A animação mostra o ícone supremo do catolicismo se mudando para Nova York sob o pretexto de escapar da enorme sombra de seu pai, e na tentativa de viver como uma pessoa normal. Porém, no programa, Deus está apenas preocupado em jogar videogame.


O grupo Coalisão Contra Intolerância Religiosa (Coalition Against Religious Bigotry, em ingles) está organizando uma ofensiva para pedir que anunciantes não apóiem o projeto, fazendo com que este sequer saia do papel.

"Após analisarmos a maneira baixa e ofensiva de caracterizações prévias de Jesus Cristo e de Deus, realizadas pelo Comedy Central, esperamos que os anunciantes deixem de financiar o canal e descontinuem seu suporte a uma discriminação sem vergonha do cristianismo", diz em comunicado Bozell Brent, um dos participantes da movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com