12 de março de 2010

Cartunista Glauco Morre Assassinado! - Indignação!

Ah! Brasil! Meu Brasil brasileiro... País de assassinos, corruptos, escrotos e malditos! Acabo de receber a notícia que acaba de ser brutalmente assassinado, em sua própria casa, o cartunista Glauco, artista que juntamente com Angeli e Laerte formaram a nova vertente do humor nacional nos anos 80. Ele e o filho foram mortos a tiros a queima roupa.

Até quando vamos aceitar isto? Até quando este maldito país vai aceitar que isto continue? Até quando vamos continuar a ouvir estas barbaridades neste PAÍS DE MERDA?

Desculpem minha indignação, mas espero que estes malditos assassinos sejam pegos e mortos da pior maneira! Olho por olho dente por dente, Só assim este país de covardes e escrotos vai ser limpo. A solução para a humanidade é a volta do Código de Hamurabi. Morte a estes malditos! O horror impera desgovernado!

Se não quiser fazer nada para mudar, aceite os vermes que o habitam! Deixe-o para a escrotidão que reina!

[Atualizado] Parece que o crime está relacionado a uma religião que Glauco fundou, relacionada ao Santo Daime, a Igreja Céu de Maria. Me respondam? Porque a maioria dos crimes cometidos na história do mundo, sempre tem a ver com a maldita religião? [Atualizado]

Glauco deixa um trabalho enorme para as futuras gerações e será sempre lembrado por sua arte. Fiquem com ela que é o que importa agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com