1 de fevereiro de 2010

Top 10 - As Piores Músicas do Brasil de Todos os Tempos

Nosso Top 10 de hoje é especial. Prepare os sacos de vômito, pois veremos as piores músicas do Brasil de todos os tempos. Curiosamente a maioria absoluta destas obras foi composta nos anos 90.
O lixo é enorme, e foi muito difícil escolher apenas 10. No final das contas, a lista se resume a "músicas" dos anos 90 e 2000, época em que o mau gosto imperava (e ainda impera) absoluto e intocável, mas não resta a menor dúvida do primeiro lugar.

Muita tranqueira que merecia com louvor estar nesta lista ficou de fora, se quiser ajudar a lembrar de mais pérolas do lixo, poste um comentário. Quem sabe no futuro fazemos um Top 10 das piores músicas do Brasil parte 2?

Acompanhe e chore.

10o Lugar
Grupo Molejo - Dança da Vassoura
Além da música de alto nivel, a cara do "vocalista" é linda! Detalhe surrealista: O vídeo abaixo é um show no programa do Jô Soares(!!!)


9o Lugar
Negritude Júnior - Cohab City / Vem Pra Cá
Além da cara de bobo, o "vocalista", o tal de Netinho, tem esta voz de abestalhado. Foi difícil escolher uma, mas Negritude Junior, pelo conjunto da obra merece figurar aqui neste top 10.


8o Lugar
Danca da manivela - Asa de Águia
O refrão que repete a letra estúpida não sai na cabeça como uma maldição eterna, uma mácula em nossa alma. Xô Satanás que acompanha o vídeo também merece menção desonrosa...


7o Lugar
Dança da Motinha - Vanessinha Pikatchu
Erram no português até na rima. O que seria uma Motinha?


6o Lugar
Bonde do Tigrão - Só as Cachorras
Essa versão de uma música em inglês era só o que faltava. Temos também que importar porcaria!


5o Lugar
Latino - Festa no Apê
A versão picareta e inventada em minutos, fazendo este cara ficar milionário com o sucesso fenomenal e virou um hit instantâneo, merece figurar aqui na lista.


4o Lugar
Eguinha Pocotó e Vai Lacraia - MC Serginho e Lacraia
Posição 2 em 1. Lixo duplo para o desespero de nossos ouvidos e alegria dos acéfalos. Não achei o clipe destas duas obras da desgraça, graças a Deus! Sorte nossa!



3o Lugar
Gera samba - Melô do Tchan - 1995
Lixo responsável pela popularização da bizarrice nos anos 90 e pelo lançamento de gênios da arte, como Carla Perez, Cumpadi Washinton e Jacaré.


2o Lugar
É o tchan - Dança do bumbum / Dança da Bundinha - Gera samba
O maior hit de nossa intelectual Carla Perez e sua corja. Cravou-se para sempre em nossos corações com uma espada infectada de fezes.


1o Lugar
Cia do Pagode - Na boquinha da garrafa
Curiosamente todos acham que os (ir)responsáveis pelo maior lixo da história da humanidade, é o tal de "É o Tchan", mas na verdade, o causador da total imbecilização nacional e o processo de "vagabundização" das mulheres é chamado "Cia do Pagode", que criou o refrão mais escroto e adjeto de todos os tempos.
Na época, até criancinhas de 4 anos ou menos dançavam se esfregando na boquinha da garrafa. Parabéns! Eles merecem o primeiro lugar com todas as honras! E o Brasil ganha o primeiro lugar em estupidez ao promover este lixo!

8 comentários:

  1. Oiêeee, deve ter sido difícil classificar a lista. Todas deveriam estar em primeiro...rsrsrs...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá New!

    Pois é! Foi a lista mais difícil que já fiz, em partes pela quantidade de lixo produzido e em partes porque tive que ouvir estas pérolas antes de postar aqui.

    Mas realmente muita coisa ficou de fora e é difícil classificar, pois acho também que todas mereciam o primeiro lugar! :-)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem uma nova, chamada Rebolation, que eu acho que ganharia ainda o primeiro lugar.
    É o fundo do fundo do fundo do poço.

    ResponderExcluir
  4. TUDO TEM O SEU TEMPO, NOS ANOS 90 ESSAS MUSICAS ERA UMA FEBRE,TENHO CERTEZA KI VC QUE FEZ ESSA LISTA CURTIA MUITO ESSAS MUSICAS, AGORA MUSICA RIDICULA KI FALTOU ESTA NESTA LISTA É O REBOLATION, ESSA MUSICA PARECE COM ESSA DOS ANOS 90, EM PLENO 2010 ALGUEM FAZ UM LETRA DESSA,COM APENAS 1 ESTROFE, ACHO KI SO FEZ ESSE SUCESSO REALMENTE LEMBROU O ESTILO DE MUSICA DOS ANOS 90, OU SEJAD DE UMA NOSTALGIA

    ResponderExcluir
  5. vai dizer que as musicas de gretchen dos anos 80 era de qualidade?
    faça me o favor seu otário

    ResponderExcluir
  6. a lista precisa de atualizaçao falta gusttavo lima ,luan santana,e duplas sertanojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODAS as do Michê Teló, CUspado Lima, Vesgan Santana, Leo Merdalhães, e duplinas sertanOjas como Thaeme e Thiago, Fernando em Sorocaba, vixi ... só temos coisas ruins de uns tempos prá cá ... se dependesse de mim, esses camaradas aprendiam a varrer um chão, limpar uma casa e outras coias dignas que não poluissem meus ouvidos! Hoje em dia, não se tem mais prazer em ligar uma rádio, que logo vem essa invasão...Deus, salve a MPB!!!!

      Excluir
  7. qualquer musica da lista e primeiro lugar mas as musicas que sou piores sao : ganda peido (a serio e uma musica ) :/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com