4 de fevereiro de 2010

O Bizarro concurso do menor pênis do mundo

Este é sem dúvida uma das coisas mais bizarras já realizadas. Howard Stern é um radialista polêmico americado que organizou o concurso mais estranho de todos os tempos, o "Primeiro Concurso Anual do Menor Pênis" (1st Annual Small Penis Contest).

O vídeo que vocês verão abaixo é a versão sem cortes (uncut) deste concurso! É tudo real, ninguém neste vídeo sofreu nenhum acidente, simplesmente nasceram com os pintos pequenos (ou micro-pênis). O que chama a atenção é como as pessoas se sujeitam a isto, sendo humilhadas publicamente, com piadinhas de mau gosto a respeito de seus cajuzinhos, sem o menor pudor.

Mesmo sendo algo extremamente bizarro, este vídeo pode fazer você, que tem complexo de inferioridade em relação ao seu pinto, se sentir um pouco melhor, pois existem pessoas em situação muito pior que a sua, meu querido. :-P

Se quiser saber mais sobre Howard Stern, pode visitar o site do maluco clicando aqui.

Não preciso falar que o vídeo é desapropriado para ambientes de trabalho, mesmo não contendo nenhuma cena de sexo explícito, o vídeo vai apresentar muita gente pelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com