15 de dezembro de 2009

Obrigado pelas correntes enviadas por e-mail!

Recebi esta corrente por e-mail e tenho obrigação de repassar aqui para todos os nossos leitores. Não sei quem é o autor, mas é importante seguir as recomendações!

Meus amigos, muito obrigado pelas 4512 correntes que me foram enviadas até agora!!!
Neste ano, graças a elas, tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:
1.
Já não saco dinheiro em caixa eletrônico
Porque vão me colar um adesivo amarelo ou jogar uma linha no meu ombro e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;
2..
Já não tomo coca-cola
Porque me avisaram que serve pra limpar mármore e que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído;
3.
Não vou ao cinema com medo de sentar
Numa agulha contaminada com o vírus da aids;
4.
Estou como uma inhaca de gambá violenta
Porque desodorante causa câncer de mama;
5.
Não estaciono o carro em shopping center
Com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado;
6.
Não atendo meu celular
Com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=t4rh2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o irã, ou então ouça um analfabeto dizer que sequestrou minha filha enquanto um outro analfabeto ba ndido fica gritando que nem viado.....ai pai, ai pai;
7.
Não como mais bigmac pois é tudo feito
Com carne de minhoca com anabolizante;
8.
Não como mais carne de frango, chester e nem vou no kfc
Pois os frangos foram alterados geneticamente, tomam hormônios femininos e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça;
9.
Não saio com mais ninguém
Porque tenho medo de acordar na banheira cheio de gelo e sem meus rins;
10.
Refrigerante em lata, nem pensar!!!
Tenho medo de morrer de leptospirose do mijo do rato;
11.
Não tenho mais nenhum tostão
Pois doei tudo para a campanha em prol da operação da nildinha, que é uma menina
Que precisa fazer uma operação urgente, que só tem mais dois meses de vida (desde 1993);
12.
Escrevi em 500 notas de r$1,00 uma mensagem para a nossa senhora da frieira,
Para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais;
13.
Este mês devo receber o meu celular ericsson,
Por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os u$1.000,00 da aol e da microsoft, além dos prêmios da nestlé;
14.
Não bebo mais refrigerante kuat,
Pois ele tem uma substância que causa câncer;
15.
Jesus e nossa senhora já devem estar morando
Lá em casa de tanta visita deles que recebo por email;

Feliz natal, um ótimo 2010 e por favor, não me mandem mas correntes!!!!

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo!

    Claro, com muitas correntes... nem conseguimos viver sem elas. Qualquer dia enganamo-nos a respirar sem a ajuda das correntes. Muito cuidado, não vá respirar pelos ouvidos! rsrsrs

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com