20 de julho de 2009

Spam - Mais lixo para pegar os espertos / burros...

Já fiz um post sobre spam, mas hoje recebi mais um que achei obrigatório publicar aqui. Até que ponto a imbecilidade do ser humano é capaz de chegar? Aqui o cara tenta apelar para a religião, a doença, a solidariedade e a ganância. Tudo junto num só maldito Spam!!!!

O mais interessante é que o desgraçado usou um programa de tradução para o português, o que quase perde o sentido de um texto que já não tinha muito sentido na origem.


Se deleitem com esta obra literária e reflitam até que ponto a imbecilidade está espalhada pelo mundo... A tecnologia às vezes é um veneno.


Doação de Irmã Stella Daniel

Queridos em Cristo,

Eu te saudar especialmente em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Senhor sou deputada Stella Daniel partir República do Kuwait, sou casada com o Sr. Samuel Daniel, que trabalharam com o Kuwait Embaixada na Cote d'Ivoire para nove anos antes de morrer no ano 2005.

Fomos casados por onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve enfermidade que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte fomos ambos nascidos de novo cristão. Desde sua morte, decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu lar matrimonial que a Bíblia é contra. Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou o valor de $ 2.500million dólares em um banco em Abidjan Cote d'Ivoire na África Ocidental. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco. Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao câncer problema.

A uma que mais me perturba é a minha doença vascular cerebral. Após ter conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo de caridade uma organização que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir herein.I querem uma organização que irá utilizar este fundo para orfanatos, escolas, igrejas, viúvas, propagação da palavra de Deus e em tudo que a casa de Deus é mantido. A Bíblia nos fez compreender que "Bendito seja a mão que dá".Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que vai herdar esse dinheiro e meu marido familiares não são cristãos e não quero que o meu marido nos seus esforços para ser utilizado pelos incrédulos.

Eu não quero uma situação em que este dinheiro será utilizado em um caminho ímpio. É por isso que estou tomando esta decisão. Não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Exodus 14 VS 14 diz que "o senhor vai combater o meu caso e eu vou segurar a minha paz. Eu não precisar de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, a presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor. Não quero que eles sabem sobre essa evolução. Com Deus tudo é possível. Assim que recebermos a sua resposta vou dar-lhe o contacto do banco em Abidjan Cote d'Ivoire na África Ocidental.

Eu também irá emitir uma autoridade carta que você vai provar que as actuais beneficiários do fundo de garantia do Ministério da Justiça aqui na Cote d'Ivoire. Eu quero você e que a Igreja sempre a rezar por mim, porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivi uma vida digna de um cristão. Quem quer que queira servir o Senhor tem de servir-lhe em espírito e verdade. Por favor, sempre através de sua vida orante todos. Contacte-me sobre este e-mail qualquer atraso na sua resposta dará me quarto em outra igreja sourcing para esse mesmo fim.

Por favor, eu garanto que você vai agir em conformidade como afirmei aqui. Na esperança de receber a sua resposta em breve.

Remain abençoado no Senhor.
Seu irmão em Cristo,
Deputada Stella Daniel,

8 comentários:

  1. Olá! Sou Giovanna Carvalho da Edelman, agência de comunicação da Symantec, tudo bem?

    Visitei seu blog e percebi que você se interessa pelo tema ""segurança na internet"", certo?
    Nós temos um canal no Twitter que atualizamos diariamente com as últimas notícias sobre segurança na web e dados importantes de estudos e relatórios. Gostaríamos de contar com a sua participação para trocar idéias sobre o tema. Está convidado a nos visitar.

    Um abraço, Giovanna
    giovanna.carvalho@edelman.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tudo bem?Eu sou Adriana, Funcionaria Publica de São Paulo e acabei de receber um email exatamente igual a esse.Já é o 2º, pois o 1º foi de um tal Donald Mutahh com a mesma conversa fiada e pesquisei ate descobrir que se trata do GOLPE 419 SCAN e que varias pesssoas cairam e algumas ate ja foram mortas!!!!È muito bom aharmos postados como o seu, pois ajuda alertar as pessoas.
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dryka,

    Pois é. Acho importante todos os alertas possíveis, pois a situação está tomando proporções enormes e irreversíveis.

    Todo cuidado é pouco! Quem souber mais informações sobre Spams, vírus, trojans e outras pragas, por favor, ajude a divulgar.

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Opah acabei de receber no meu mail profissional!!! Mas que intrujice!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Pessoal o golpe continua! Recebi o e-mail no dia 24/08 e mantive contato até o momento em que me solicitaram dinheiro. Após meu questionamento sobre o suposto golpe, os pilantras sumiram.

    Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom os depoimentos que foram postados, acreditem o golpe ainda continua,recebi o ano passado e ontem dia 05/01/12,esses malditos não tem o que fazer.Eles bem que podiam doar esse dinheiro aos necessitados do país deles. Não acham? São um cambada de pilantras. Ainda usam versículos bíblicos, logo para cima de mim que conheço a palavra de Deus, sou ex P.federal e bacharelando em direito. Acho que vou zuar um pouco com eles que acham? Muito cuidado usam nome de irmã Marria Hugo ou Hugo Marria são muitos burros idiotas.
    um pouco com eles rssrss.

    ResponderExcluir
  7. Esses malditos tem serem presos, arranjar serviços para eles, manda-los para uma pedreira,que acham? bom muito bom mesmo, quem é que anda dando alguma coisa para alguém, uma pessoa que eles não conhece, ainda mais dinheiro 2.5000 dois milhões e meio. rsrss Tome muito cuidado, eles usam nome hugo marria.

    ResponderExcluir
  8. Atenção muito cuidado com esses golpes, temos que denunciá-los, são uns cretinos vagabundos,se eles não tem o que fazer mandá-los limpar os país deles, consertar estradas, ainda usam o nome de uma mulher que está com câncer ou AVC acidente vascular cerebral, eles ficam brincando que estão com essas doenças,a qualquer momento vão acabar cancerosos e sofrer uma avc. para eles deixar de brincar com coisa séria.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com