8 de julho de 2009

Ilustrações sob encomenda - Dimitri Kozma

Esta ilustração em vetor abaixo faz parte de um novo serviço que estou prestando.

A pessoa envia uma foto sua, de um amigo, de um casal, de um filho, ou de qualquer pessoa ou coisa que queira retratar e imortalizar em uma obra de arte. Baseado nesta foto, eu crio uma pintura neste estilo clean, que pode servir como objeto de decoração, quadro, imagens em porta retratos, avatar de redes sociais, como Orkut ou Facebook, ampliadas em enormes banners para festas de debutante, casamentos, etc. As utilizações são infinitas, e você terá uma arte exclusiva com seu rosto para sempre e para usar onde e quando quiser, livremente!

Não é nenhum efeito de computador, é realmente uma arte exclusiva, somente baseada na foto enviada, inclusive acertando alguns detalhes da foto, como o cabelo um pouco fora de lugar, etc. O objetivo é produzir um retrato da pessoa em sua melhor fora, mesmo que a foto original não seja profissional, podemos chegar em ótimos resultados.

Se você gostou da idéia de ser imortalizado em uma obra de arte, me envie um e-mail com sua(s) foto(s) (dimitrikozma@gmail.com) para serem analisadas, uma vez que a complexidade da foto determina o grau de trabalho. Após analisar, responderei com uma proposta. O custo é menor do que você imagina. E acredite, ter uma arte exclusiva sua é algo que não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com