18 de junho de 2009

Primeiros traços com minha BamBoo - Duda Moraes

Boas!


Depois de um longo inverno, seguido por um verão, acho que mais um inverno... Sei lá!

Vamos lá!

Comprei essa semana uma mesa digitalizadora, uma BamBoo Fun, fiz o pedido na segunda de noite, ontem (17/06/09) meu brinquedo chegou.

Como todo bom ansioso, eu passei o dia todo esperando a chegada, quando bateram aqui no escritório e vi a caixa com o logo do site onde comprei meu brinquedo... PUTZ!

Voltei aos meus 6 anos de idade, nunca me senti tão feliz como ontem, mas para minha surpresa, hoje ao ligar meu Mac e usar realmente minha tablet, fiquei mais feliz ainda!

Dei uma olhada em alguns blogs e afins, na boa, vai aprender a desenhar, desencana, relaxa, divirta-se!

Em um texto, o ilustrador disse que é bem legal desenhar no AI, mas que não abre mão do papel, eu também acho legal riscar umas folhas, mas riscar direto na tela, na boa, é um tesão.

Seguem dois estudos, apenas para deixar a mão solta e curtir meu brinquedo.





3 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta ao Sopa, Duda!!! Espero que agora participe mais! Todos adoramos seus posts insanos! :-)

    Também acabo de comprar uma Bamboo. Fiz alguns experimentos e depois posto aqui.

    Realmente é uma tarefa difícil se adaptar a esta forma de desenhar. Mas realmente é um tesão usar a tablet! As possibilidades são infinitas.

    Quero testar no Painter, que parece ser o mais indicado para isso.

    Abs
    Dimiti

    ResponderExcluir
  2. Fala PDUIM!

    velho, até no illustrator rola legal, os dois testes foram feitos nele, acho que mais uns dias e deixo o mouse de lado... kekekekekeke...

    ResponderExcluir
  3. Não domino muito o Illustrator. Mas sou obrigado a aprender a usar essa bagaça.
    Vc é bom no Illustrator? Só com a Tablet já dá pra brincar? Porque não sei muito dele...

    Os testes que fiz com a Bamboo foram no Photoshop e no Flash. Nos 2 rolou muito bem. Principalmente no Photoshop, que deu pra fazer traços mais orgânicos.

    abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com