29 de abril de 2009

Bispo Edir Macedo pede contribuição para manter seu blog

O Bispo da Igreja Universal, Edir Macedo, está pedindo uma "pequena" ajuda para manter seu blog no ar. Segundo ele o custo mensal do blog é de..... pasmem......

R$ 107.622,00

Neste valor estão incluídos:
- Hospedagem de Servidores
- Salário dos Funcionários
- Serviço de Imagens
- Luz/Água/Telefone + Gastos Administrativos

Bom, não sou nenhuma especialista no assunto e tampouco sei o custo disso.
Mas.......R$ 107.622,00 ?????????????????????????

Mais informações kkkkkkk : http://blog.bispomacedo.com.br/?p=1476

Para não passar em branco e complementar o post:


6 comentários:

  1. Na época da Fogueira Santa eles pedem bem $$$$$ e os obreiros são obrigados a participar.Tem uma comunidade no orkut chamada de : EX OBREIROS DA IURD e outra chamada DIÁRIO DOS OBREIROS APROVADOS que sairam daquele campo de concentração e eles contam tudo sobre os bastidores,vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  2. Eu fui obreira daquele campo de concentração e isso é verdade. Os obreiros tem que vender balas nos semáforos, catar latinhas e garrafas pets pra venderem e depois darem TUDO pra eles.

    ResponderExcluir
  3. Excelente a participação de pessoas que conhecem essas organizações por dentro! É sempre bom alertar a população. Continuem comentando!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só para esclarecer:
    - o Blog não é contra as igrejas e suas religiões e dogmas.
    - nossa intenção só é informar a população sobre as pessoas que usam da fé e das religiões para se enriquecer de maneira fácil. Povo informado e com conhecimento sabe quando é enganado.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tive de fazer um comentário lá. Só espero que aprovem e postem hehe. PErguntei se não conheciam o blogger que é GRATUITO.

    []´s

    ResponderExcluir
  6. agora é epoca da fogueira santa, todos já estão vendendo biscoito, suas proprias roupas, objetos do lar, para depois darem tudo para este bando de vagabundo que só quer viver no luxo do dinheiro do povo. Fui de lá e digo, é uma lavagem cerebral na gente que para sair é dificil, mas graças a Deus existe VIDA após a morte na Universal.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com