20 de março de 2009

Dorneles, O Perdedor - Ep.27

Dorneles, o perdedor, e sua visão do mundo sobre os jogos de futebol. Clique para ampliar.

3 comentários:

  1. Tem 1 selo para você no
    http://ingdsilva.blogspot.com/

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez um garoto chamado Doeneles que ao perder o pai ,ainda cedo ,alem da dor foi invadido por uma duvida que persistiu até um pouco depois do enterro , onde perguntou a sua mãe por que as pessoas morrem .Ela ,mulher de fé,apesar da tristeza ,tentou resporder algo que o confortasse e onde até ela acharia algum conforto , nas suas crenças.Disse então ,que seu pai tinha cumprido a sua missão nesse mundo e como tinha sido um bom homem , honesto e trabalhador , Deus o queria do lado dele .
    Ele ficou ate tarde pensando na resposta de sua mãe e quase adormecido , tirou uma conclusão com a sua dedução inquestionavel de criança . pensou que se não cumprisse a tal missão e nem fosse um homem admiravel como seu pai , não iria morrer nunca.Assim achou que a decisão mais sensata a se tomar seria seria nunca fazer nada em sua vida.
    O tempo foi passando e aquela decisão foi apagada de seu consciente e ao decorrer de sua vida era impedido por alguma coisa que nem ele sabia de qualquer realização e se conformou sem nenhuma objeção do titulo de perdedor.

    ResponderExcluir
  3. Evelyn,

    Muito boa sua crônica/conto.

    Isso dá idéia para novas histórias do Dorneles!

    Se quiser sugerir mais temas, fique à vontade! :-)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com