17 de março de 2009

Defunto ciumento - Piada

Um mineiro vai ao médico, depois de ter estado doente um tempão. O médico,
depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:

- Tenho más notícias... Você está com um câncer incurável. Eu lhe dou de
duas a quatro semanas de vida.O mineiro, chocado e triste, mas de índole
forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório. Na sala de espera,
ele encontra seu filho, que estava o aguardando.

- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida.. Vamos ao bar tomar umas
cervejas, para aliviar..

Depois de alguns copos, eles estão um pouco mais alegres. Vêm as risadas,
as gargalhadas e mais cerveja. Uns amigos chegam e perguntam o motivo
daquela alegria toda.. O mineiro repete a história da comemoração, dizendo
que está com Aids... Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja
também. No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido
dele:

- Pai! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse
que está com Aids. O mineiro olha discretamente em volta, antes de
responder baixinho:

- Eu estou com câncer mesmo, filho.... eu só não quero é esse pessoal
comendo a tua mãe depois que eu morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com