10 de setembro de 2008

O Exorcismo da Verdadeira Emily Rose - Audio e Fotos

Se você ainda não assistiu ao filme o Exorcismo de Emily Rose, assista, por favor!
Basicamente conta a história real de uma jovem que foi suportamente possuída por um demônio, com o aval da igreja católica, chamaram um padre para exorcizá-la. Depois de muitos dias ela acabou morrendo. O padre foi ao tribunal e condenado por homicídio.
O nome real da menina era Anneliese Michel, e ela sofria de esquizofrenia paranóica dos 16 aos 23 anos, o que resultou no ritual de exorcismo e posterior morte.
Veja agora fotos e o áudio real do ocorrido. Mais uma triste constatação da imbecilidade humana e religiosa.



Atualizado.
Segue abaixo uma versao mais longa do real exorcismo de Anneliese Michel - Ou Emily Rose, como e chamada no filme.
Estas gravacoes em audio sao reais e podem impressionar algumas pessoas que acreditam no sobrenatural. A meu ver, se trata apenas de uma pobre garota com problemas psicologicos que faleceu por abuso de poder.

49 comentários:

  1. Eu assisti o filme O Exorcismo de Emily Rose, só que não senti medo nenhum. Mas agora que eu já vi as fotos de Anneliese Michael ( a verdadeira Emily Rose) eu estou com medo, o medo nem é das fotos mas sim do audio. É muito assustador, parece que é o diabo dizendo alguma coisa pra mim. Quando chegar em casa eu vou assistir denovo pra ver oque acontece. Eu já conheço toda a história mesmo. Apaixonei pela Emily Rose. Vou fazer um Orkut fake dela.

    ResponderExcluir
  2. Laah,
    Tem razão. Realmente o audio do acontecimento real impressiona.

    ResponderExcluir
  3. axu .. ki naum deveriam mexer com essas coisas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euu concordo coom vc pois essas coisas existem siim!!! e procura acha!!

      Excluir
  4. Há quem não queira mexer com o assunto por medo, ignorância, etc.
    Bem, na minha opinião, Deus, Diabo (Lúcifer, Satanás, Belzebu...) ou seja o que for, anjos, demônios, fadas... não existem para mim a menos que eu os veja. E vale para todos! Se existissem mesmo eu os queria ter visto. Se eles quiserem que eu acredite terão que aparecer para mim a não ser que não existam ou não queiram... Cada um, cada um.
    E eu já ouvi o aúdio mas para mim não prova nada. Sons pra mim não é provam.

    ResponderExcluir
  5. Há quem não queira mexer com o assunto por medo, ignorância, etc.
    Bem, na minha opinião, Deus, Diabo (Lúcifer, Satanás, Belzebu...) ou seja o que for, anjos, demônios, fadas... não existem para mim a menos que eu os veja. E vale para todos! Se existissem mesmo eu os queria ter visto. Se eles quiserem que eu acredite terão que aparecer para mim a não ser que não existam ou não queiram... Cada um, cada um.
    E eu já ouvi o aúdio mas para mim não prova nada. Sons pra mim não provam.

    ResponderExcluir
  6. Li alguns comentaios sobre o Filme " O exorcismo de de Emilly Rosse" Não é uma mera ficcção, nem esquizofrênia. Sou Medica neur´-geriatra.. e faço missão no Brasil e na Africa onde pude Ver muitas possessões. è mais facil acreditar em esteria.. demência, esquizofrenia do que posseção!Sabem porque? porque a luta contra o inimigo ou Satanas, como queiram denomina-lo é luta mesmo não lutinha, não existe anti psicotico para dar para uma alma tomada por legiôes de Demonios .Querendo ou não nosso ententimento tem que estar em cristo para identificar o que é posseção e que é enfermidade , o mal, existe noite como existe dia.... Não ignorem .. Leiam livros de REBECA BRAUM.. medica e que luta no mundo espiritual também, o Filho do Fogo de Daniel Mastral.. mas não comentem coisas que não sabem. YESHUa (jesus fique com vcs. Irene

    ResponderExcluir
  7. Irene Andrade,a senhora é médica de que mesmo? risos.
    Desculpe-me,mas para uma médica,eu constatei tantos erros da nossa Língua Portuguesa,doutora.
    Perdão,mas a senhora sendo uma médica (se é mesmo) acredita em demônios???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PARA SABER SE O ÁUDIO É VERDADEIRA OU NÃO, NÃO É NECESSÁRIO RECURSOS TÉCNICOS PARA IDENTIFICAR SE A FITA É AUTÊNTICA OU OUTRA COISA DO TIPO, BASTA ESCUTAR COM O CORAÇÃO E PODERÁ SENTIR
    A VERDADE, O QUE ELE REALMENTE IRÁ TI DIZER.
    SOU ESTUDANTE DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MEU ESTADO, MAS NÃO DEIXO TODA A CIÊNCIA QUE ESTUDO NO MEU CURSO POR EM DÚVIDA A MINHA FÉ.
    O MAIOR TRUNFO DO DEMÔNIO FOI FAZER COM QUE AS PESSOAS NÃO ACREDITASSEM NA SUA EXISTÊNCIA, MAS ELE EXISTI E A HISTÓRIA DE EMILY ESTA AI PARA NOS PROVAR.
    CONVERSEM MAIS COM SEUS CORAÇÕES E PODERÃO SENTIR A MARAVILHOSA PRESENÇA DE DEUS EM SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  11. Já vi muitos casos de pctes psiquiatricos, de varios tipos, esquizofrênicos, epiléticos, psicóticos... e essa garota realmente tem sintomatologia dessas variantes. Mas ainda não vi um caso que reuna todas as formas acima. Concordo que essa é uma boa amostra da estupidez humana, mas não no sentido religioso, acho que muitas vezes a Religião peca por omissão, negligência e por fanatismo. Mas nesse caso acho que a estupidez maior foi a dos médicos envolvidos, que varias vezes acham que podem e sabem de tudo. Sei que muita gente não acredita em Deus. Mas acho que acima de todos nós existe uma força que nos guia, pra mim, Deus.
    Não acreditar em possessão só porque não se pode ver a Deus e aos demônios parece brincadeira. V6 já viram ao vivo algum vírus, já viram ao vivo o novo corpo celeste descoberto, que pode se tornar planeta no lugar de Plutão? Eu nunca vi, mas acredito... pq não sou São Tomé neh!!!

    ResponderExcluir
  12. Que donzelice eh essa de que se a pessoa é da área das Ciências, não pode acreditar em demônos ou Deus...
    a Fé não está atrelada a nenhuma Ciência, e nenhuma ciência exclui a Fé!
    E não me digam que a Teologia está ligada a Fé, essa estuda as Religiões na verdade e a relação das pessoas com tal. E não a Crença ou a Fé pura e simplismente...

    Essa coisa arredondada acima do pescoço, não eh enfeite... eh pra ser usada de forma correta!!!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Verdade padre conto com vx eu nunca acreditei nesses negocios mesmo e nem vou acreditar por que isso não existe pra mim e Deus está em minha vida e. Sempre estara. Ammem senhor te amo

      Excluir
  14. Faço minhas as palavras de DigoL, concordo em tudo que disse, a ignorância leva algumas pessoas a ter preguiça de acreditar em algo além do que está diante do nariz;)

    ResponderExcluir
  15. Acho triste a maneira como a ignorância humana se manifesta frente a algo que desconhece. Deus existe e deu a vida por vc. Perdoai-os Pai, eles não sabem o que fazem. Infelizmente o mal existe, está solto e quer que vc pense exatamente assim. Tire a venda dos olhos para depois tentar remover a de outras pessoas. Uma médica não é necessariamente uma professora de Português, erros qualquer um comete. Entenda um pouco mais uma religião ao invés de criticar frente a todos. Eu não preciso vê-lo, eu acredito e sinto a sua existência nas coisas mais lindas e simples da vida e negá-la é a verdadeira ignorância.

    ResponderExcluir
  16. o diabo se manifesta de varias maneiras . não devemos duvida .ele veiopra matar e destrui .

    ResponderExcluir
  17. EU ACHO QUE TODO MUNDO DEVERIA ACREDITAR EM ALGUMA COISA, MUITAS VEZES A VIDA NÃO TEM SENTIDO QUANDO NÃO SE TEM FÉ EM ALGO, MAS NÃO DEVEMOS NOS DEIXAR LEVAR PELO FANATISMO MUITO MENOS PERDE O NOSSO EQUILÍBRIO, POIS O INIMIGO AGE NA NOSSA FRAQUEZA E AI QUE TUDO SE PÕE A PERDE, PORTANTO ACREDITANDO OU NÃO, DEVEMOS ADMITIR QUE EXISTI O BEM E O MAL E MUITAS NOS ENCONTRAREMOS EM ENCRUZILHADAS PARA DECIDIR QUE CAMINHO QUEREMOS SEGUIR.

    ResponderExcluir
  18. nossa mano, mano, mano ,eu fiquei loka com esses videos ai bicha a loka ledy gaga olha a respeito desses video eu fiquei muito absmada por que ela era assim so que tirem uma duvida de mim ela morreu ou nao? eu nao sei ainda por que eu nao pesquisei mas eu vou procurar pesquisar

    ResponderExcluir
  19. tenho certeza que isso existe,nunca vi mais acredito,do jeito que existe as obras de DEUS existe também do diabo,e gente com fraqueza de espirito,e a quem diz que não acredita em DEUS,e no diabo,eu lhe pergunto,de onde nasceu a humanidade? de um ovo?tenha paciencia.

    ResponderExcluir
  20. eu asisti ofilme mais ñ me deu muito medo ñ

    ResponderExcluir
  21. eu acredito sim ... e acredito que Deus existe e o mal esta so nosso lado todos os dias de nossa vida ( assaltos, asssassinatos) tanta coisa horrenda nesse mundo, eu acredito que o caso dessa moça serve para nos alertar que devemos nos convertermos enquanto ainda é tempo.a fé carregamos dentro de nós o ser humano sem fé ,é um ser humano vazio, tenho pena daqueles que não creem só acreditam no que vê! e também ciencia nada tem haver com religião são coisas totalmente diferentes

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito que ela vivia uma vida cheia de mentiras.Acho que ela não acreditava em milagres,não tinha fé.Foi possuída porque era uma pessoa amargurada,mesmo ela sendo católica acredito que ela não acreditava em DEUS.

    ResponderExcluir
  23. INFELIZMENTE A MAIORIA DAS SÃO COMO O TOMÉ DAS ESCRITURAS PRECISAM VER PARA CRER, O PROBLEMA DE VER PARA CRER É QUE POR NUNCA TER ACREDITADO TAMBEM NÃO APRENDEM A SE DEFENDER E ACABAM SUCUMBINDO DIANTE DO MAL QUE SE APRESENTA DERREPENTE E ESSA TEM SIDO O MAIOR ESTRATÉGIA DO DIABO DESDE O PRINCÍPIO!PENSE NISTO E ENTREGUE A SUA VIDA PRA JESUS E VC ESTARÁ DEBAIXO DA PROTEÇÃO D´ELE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  24. eu assisti o filme e já morri de medo...
    mas agora depois de ver esse vídeo realmente acredito na história trágica dessa moça..
    tenho mto medo pois acho que pelo mundo ter tanto pecados existe diabo e que ele pode sim se manifestar na vida de uma pessoa qualquer como ela.
    ela podia até ser católica mas realmente não acreditava em Deus...se acreditasse e tivesse fé poderia ser libertada e não morreria.

    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  25. É óbvio que existe muito ceticismo,ignorância e incredulidade nesse tipo de assunto. O que vimos neste filme nada mais é do que permissão divina para o inimigo de nossas almas atuar em uma vida. Vocês já leram a história de Jó? Se leram,sabem que Satanás pode ter permissão de tocar, mais fortemente nessa ou naquela vida.
    Mas toda a permissão divina tem um propósito, que é para apontar erros de conduta humanos e quebrar crendices. Crendices como "água benta" pode alguma coisa contra o diabo; como rezar para "Maria", que foi uma santa, resolve algo contra o coisa ruim; que a "Santa Igreja Católica" pode algo contra ele. Vejam bem não defendo nem a religião católica nem evangélicos. O único investido de poder contra o diabo é Jesus Cristo, que foi morto mas ressucitou,
    Ele, e somente Ele, deixou para o verdadeiro cristão o poder de expulsar demônios. Por favor
    pesquisem naquele site de vídeos sobre o Pr. Marcos Pereira e TB Joshua, só para citar alguns, e vejam com seus próprios olhos. O cético criticará tudo, o ignorante espiritual diz que isso não existe e o incrédulo não crerá nunca. Mas minha palavra é pra você que sabe que Deus, o diabo, o céu e o inferno existem. Qual é a sua escolha? Se for céu, procure por Jesus Cristo. Ele, e só Ele é o caminho, a verdade e a vida. A única religião verdadeira.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo disse...

    eu assisti o filme e já morri de medo...
    mas agora depois de ver esse vídeo realmente acredito na história trágica dessa moça..
    tenho mto medo pois acho que pelo mundo ter tanto pecados existe diabo e que ele pode sim se manifestar na vida de uma pessoa qualquer como ela.
    ela podia até ser católica mas realmente não acreditava em Deus...se acreditasse e tivesse fé poderia ser libertada e não morreria.

    Olha ela deixou uma carta antes de morrer, onde falava que durante o periodo de pocesões ela conversou com Nossa Senhora a mesma ofereceu a ela a chance de se libertar de de seu corpo e descansar no Céu, ou então sofrer muito e mostrar ao mundo tudo o que passou, e ela escolheu sofrer mas nos mostrar que o demonio e Deus existem. Ela aceitou o Destino dela ela foi encarregada de uma grande missão, ser possuida, sofrer mt por mt tempo pra nos ajudar, uma pessoa sem fé não iria aguentar tanto.
    Quem sabe no inicio ela não tinha fé, mas depois de um tempo possuida ela aceitou sofrer mais ainda por nos, acho que ou ela ja tinha essa fé gigante ou a desenvolveu depois.
    Mas uma coisa é certa esse era o Destino que Deus havia planejado pra ela um destino muito importante para com todos nós que ela era especial não tenho duvidas!!

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente, não tive coragem de assistir ao vídeo acima. Também não assisti ao filme todo, somente o final. Eu me impressiono muito facilmente e achei melhor não assistir. Mas já assisti a exorcismos ao vivo e posso dizer que é assustador. São movimentos corporais, forças físicas, vozes e línguas que não são possíveis ao corpo humano. Já vi moças lindas, delicadas e magrinhas precisarem de pelo menos cinco homem fortes para segurá-las. Até onde eu sei, doenças pisicológicas e mentais, por pior que sejam, não dão super forças a ninguém, muito menos modificam completamente a voz da pessoa ou faz com que ela saiba falar outra língua de uma hora para a outra.

    Infelizmente, o Demônio é uma realidade. Mas o que ele realmente quer é que não creiamos na sua existência, pois assim é mais fácil nos atingir. Assim é mais fácil para ele penetrar em nossas vidas. Porque, se não acreditamos, não temos receio de nos envolver com nada, nem com as coisas dele. É aí que ele nos contamina.

    Mas ele já foi vencido. Jesus o derrotou quando morreu na cruz por nós, para nos livrar das garras desse inimigo terrível que quer ficar no anonimato exatamente para atingir mais e mais pessoas que não acreditam.

    E não é porque uma pessoa é estudada que ela não pode ter fé. Muito pelo contrário, quanto mais se estuda, mais as maravilhas de Deus ficam claras. Eu estudo engenharia e meus professores fazem de tudos para acabar com nossa fé. Mas é aí que eu creio ainda mais.

    ResponderExcluir
  28. Completanto meu comentário acima, para os que desconfiarem que eu tenha presenciado exorcismos, eu os vi em encontros de Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica com o Pe. Rufus Pereira. São pessoas normais, que buscam cura de algum mal físico ou alguma depressão, por exemplo, e que manifestam possessão no meio da multidão, apenas ao ouvir a voz do padre. Ele já foi procurado até por Madre Teresa de Caucutá para que orasse por ela. Padre exorcista indiano que possui uma unção extraordinária e que doa sua vida para livrar pessoas de demônios. Sugiro que pesquisem mais sobre ele e sobre sua missão.

    E para os que não acreditam na fé da jovem Anneliese: o que mostra no filme é que ela optou por continuar sofrendo com o ataque dos demônios para que outros vissem e cressem, a acabar com seu sofrimento de vez e ir com Nossa Senhora para o céu. Ela doou sua vida para levar fé aos outros. E Deus não permite que o demônio ataque a quem não é capaz de suportar esse ataque. Mas isso vale, ao meu entender, para os que creem e buscam a Deus, porque Ele é nossa força e vitória e com Ele nada pode nos derrotar. Vejam a vida dos santos, como Pe. Pio de Pietrelcina, que sofria ataques dos demônios todas as noites.

    ResponderExcluir
  29. A questão é a seguinte:Se realmente existe possessão porque é que não existe pessoas possuídas o tempo todo? O mundo está cheio de pessoas descrentes de ateus e porque o demonio tão poderoso não possue outras pessoas...Esse caso dessa garota é da década de 50 depois disso ninguem mais ouviu falar de nada,quer dizer que o diabo deve estar descansando né??????
    Me poupem...O ser humano tem uma maldição que ele carrega dentro de si,e só ele dentre os vivos possui.Ele é o unico ser vivente que sabe que cada dia representa um passo para o seu fim,ou seja,o unico que tem consciencia da propria morte e ai ele não se conforma e começa a inventar estoria de deus diabo bem e mal...vivam cada dia como se fosse o ultimo porque um dia voces acertam!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Esse último comentário foi sem noção!!!! Cada tipo que existe....

    ResponderExcluir
  31. Bom vc fala sobre maldição e aposto quando vc pensa em morte se apavora pq nao sabe pra onde esta indo, bom isso é uma maldição pra quem nao acredita em Deus pq quem acredita sabe há mais além desta vida na terra, existe a vida eterna onde vivemos em paz junto ao pai.
    A questao sobre a posseção da menina é assim:
    O demonio nao quer que nós humanos acreditemos nele e nem em Deus pq se nao acreditamos nele vamos pecar e nem vamos nos importar, e ele nao quer q acreditamos em Deus para que nos nao busquemos a salvação.
    Se o demonio aparecesse td instante, hj em dia existe muita comunicação das pessoas e as pessoas iriam realmente acreditar nele e nao iriam mais pecar, mas na quela epoca nao havia isso, e com essa posseção ele iria semear a duvida no coração de tds pq o caso dela foi polemico e muitos iriam parar de acreditar na igreja e assim se distanciar de Deus isso pq o padre foi acusado e negligencia por exercizar a garota e nao dar assistencia medica( q nao iria adiantar), assim muitas pessoas iriam duvidar disso tudo, isso seria um teste de fé para com tds nós, mas isso acontecesse hj em dia seria divulgado mt rapidamente eo demonio poderia ser "descoberto".....
    É triste pensar que estamos sozinhos, mas quando temos Deus td fika mais facil :D

    ResponderExcluir
  32. Num mundo materialista, a missão de Emilly Rose (nome fictício) foi a de mostrar com o próprio sofrimento que o mal existe. No tribunal, a cada vez a que assisto ao filme, me pergunto, ante as explicações do promotor, como uma pessoa poderia reunir em si mesma tantas manifestações extraordinárias (domina uma língua estranha, pode virar o pescoço quase 360 graus, toca piano fantasticamente,tem uma força descomunal, apesar de subnutrida, fala com voz de homem...). Ele tropeça em sua própria suposta racionalidade, pois um ou outro fenômeno extraordinário em uma pessoa é aceitável, mas tantos assim! O elenco é fantástico, e não se trata de um filme de suspense em minha opinião, já que baseado em um fato real. Deveria ser classificado como drama. A propósito, tem um padre italiano exorcista nomeado pelo Vaticano, Gabrielle Amorth, que tem três livros publicados sobre o assunto, além de programa em rádio e de ser constantemente convidado para falar em programas de TV. O último livro dele intitula-se "Exorcistas e psiquiatras".

    ResponderExcluir
  33. Nao gosto dessas coisas, alem de medo, eu acho que isso é mentira demais !

    ResponderExcluir
  34. denise: kara realmente é muiot extranho ...
    + por outo lado interesante e assustadorr
    me deu muito medo
    + eu ouvi ate o final

    ResponderExcluir
  35. é muito sinistra essa gravação ,ela esta com um voz de demônio.
    Por isso eu acredito em DEUS .

    ResponderExcluir
  36. ACHO, QUE NA MINHA OPINIÃO, ESSAS COISAS NÃO DEVERIAM SER EXPOSTAS E QUE CADA PESSOA NÃO PROCURE A VER FOTOS OU VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO, POIS ISSO É MUITO SINISTRO

    ResponderExcluir
  37. essa menina era muito linda mais depois que esse bicho entrou nela cruz credo deus me livre

    ResponderExcluir
  38. eu adoro ver cenas de terror,principalmente a do exorcista.
    eu adoro quando a minha mae conta historias de terror.
    desses negocios de rituais que os anssestrais da minha mae faziam.adoro quando ela conta essas coisas para mim.
    recado do..................exorcistaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Há muita coisa que não existe e as pessoas acreditam... há tanta coisa REDESENHADA pela mídia e as pessoas acreditam... temos vários exemplos, de casos que foram à Tribunal e mesmo assim não chegaram a lugar algum, pois os réus subornaram as autoridades, como é o caso da Rede Globo, a ONU, Fifa, entre outras menos divulgadas...
    Mas, justamente em algo tão real como DEMÔNIO, DEUS, e espiritualidade, as pessoas preferem desmerecer, desacreditar, não dar muita bola e não se preocupar. Se alguém quer ver o demônio MESMO, e não só ficar tirando sarro aqui nos comentários, chame-o com vontade. Se alguém quer sentir REALMENTE a presença de Deus, peça com vontade. E quando você for contar para alguém, esse alguém tbm não vai acreditar em vc... Nunca fale o que vc não sabe... Antes de formar a sua opinião, se informe, se intere do assunto, conheça os dois lados da moeda, conheça a história e DEPOIS queira achar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  40. Eu acredito em Deus,tenho fé quem tem fé sabe que existi o bem eo mal, o bem espiritual eo mal espiritual, o maior triunfo do diabo é o ser humano pensa qui ele não existi. So evangélica tinha mi afastado e senti a presença do mal mi perseguindo, mi ajoelhei e pedi proteção pra Deus o altissimo. Não tenho duvida que a Anneliese Michel estava possuida. Não tem como uma gorota provoca por ela mesma tantas manifestações.Todos fiquem com Deus..........

    ResponderExcluir
  41. eu acredito que se existe o bem tem que existir o mal.acho ignorância acreditar em Deus e não acreditar em demônios. Sendo assim,se Deus pode entrar em nossas vidas e nos fazer sentir paz e alegriia por que o mal tambem não pode entrar e nos deixar infelizes e em completo tormento? Leio e a biblia e acredito em Deus e se o proprio Jesus expulsou demonios acho que é um sinal de que eles existem!

    ResponderExcluir
  42. olá gente bem eu acredito sim que existe deus e o diabo pós eu passei 1 pouko do que esta menina passou ... mais tem pessoas que acha que dando remédios vai resolver isso bem te falo A GRANDE PARTE DOS MÉDICOS TEM CULPA D CERTAS MORTES ASSIM COMO ESTA MENINA TEM MÉDICO QUE NÃO ACREDITA EM DEUS EM SIM A MEDICINA ELES PARA MIM SÃO DEMONIOS ENCARNADOS TEM COISA QUE NÃO PODE SIMPLESMENTE DAR REMÉDIOS DROGAS MEDICINAIS TEM COISA QUE É NA CONVESAR E MUITA FÉ EM DEUS PORISTO ESTOU AQUI HJ VIVO E DANDO MEU DEPOIMENTO .... E FALO D NOVO ESTE TIPO D DOENÇAS ESPIRITUAIS É SO DEUS E NÃO REMÉDIOS SO JESUS EU SOU APROVA VIVA QUE DEUS EXISTE E O MAL TAMBÉM PENSA NISSO E REFLITA A SUA VIDA QUE VC ANDA FAZENDO

    ResponderExcluir
  43. MEU DEUS,QUE TRISTE ESSA HISTORIA?

    ResponderExcluir
  44. ai ja tenho raiva de padre quevedo mais eu tenho fe e jesus cristo i e isso nimguem pode mudar isso eu enjetei jesus na veia.agora to doida maluco ele me protege ta ligado na fita truta

    ResponderExcluir
  45. Eu já vi casos de possessão que o demônio apertava perna da moça no banco, se não tivé-ssimos tirado a perna teria quebrado. Uma vez dois homens tentaram dominá-la e não conseguiram . Como pode uma mulher ter tanta força e ela falava quando possessa parecido com esse vídeo, o demôneo dizia que o propósito dele era matá-la. Eu vi isso não é mentira caso de possessões, como pode pessoas quererem ignorar coisas que não entendem . essas mesmas um dia terão que se apresentar diante do tribunal de Deus. Os céus manifestam as obras de Deus, o mundom tão perfeito não é obra do acaso. Para aquele que diz que o Diabo está dorminda é só olhar os notíciários , Como ele dorme heim? Você e sábio conhecedor e já viu muito nesta vida nê? amigo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com