14 de agosto de 2008

Stop Motion - Tutorial de animação

Temos mostrado muitas animações em stop motion aqui no Sopa de Cérebro. Agora vamos aprender a fazê-las com diversos tutoriais interessantes em vídeo. Desde a preparação dos bonecos até a filmagem. Acho que com eles você pode se animar para tentar fazer sua obra prima, eu pelo menos me animei.

Animações simples:
Para quem não entende nada de stop motion, talvez seja uma boa introdução - Meio simplório, mas serve:






Animações mais sofisticadas:

Stopmotion Tutorial [community TV]


How to Make Wire Armatures for Stop Motion


Making A Stopmotion Puppet - The Armature


How to Make Eyes for Clay Animation Puppets


How to Make Brass Tube Armatures


Preview of Do It Yourself - Foam Latex Puppetmaking


Stop Motion Pro - Getting started


Stop Motion Pro - part 2 - Green screen

2 comentários:

  1. Tópico show de Bola.Vai ser de grande ajuda pra mim.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. que legal eu estou fazendo um também o meu esta muito lindo esta fack

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com