7 de maio de 2008

TORRAR - Poesia de Dimitri Kozma

Quero torrar todo o dinheiro que cair em minhas mãos
Quero tacar fogo em cada cédula
Derreter cada moeda
Pulverizar

Nâo vou me contentar até o último centavo
Até o suspiro final da nota de 1 real
Quero botar cada cravo
Nas palmas abertas das cédulas

Pobre daquele que guarda
Burro!
Eu não sei pra quê.

Quero é trocar meu carro!
Ele já tem um mês
Está velho

Quero comprar roupas novas
Já me viram usando as que tenho
É da outra estação

Quero que o dinheiro se multiplique
pois para isso vou gastar
sem pensar
sem piscar

Vou gastar e ele nunca vai acabar
pois sou empregado
tenho estabilidade
tenho cargo

vou torrar até quando vier mais
e então vou torrar novamente
mais uma vez
até o fim

Nunca irá acabar
nunca me afetará

Pois terei um imbecil que vai bancar
pois sempre haverá alguém com dó
abrindo a carteira recheada
para eu me lambuzar

quero torrar
torrar
torrar
torrar
torrar
torrar
torrar...
...

Dimitri Kozma
29/07/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com