9 de maio de 2008

LIMPO - Poesia de Dimitri Kozma

.
Hoje eu acordei disposto
a rifar minha dignidade

Quero fazer um troco
da minha boa vontade

.
Vou abrir um leilão na Internet
oferecendo meu senso moral

Trocar por um vale transporte
minha virtude espiritual

.
Vender na barraca do camelô
minha austeridade

Oferecer aos carros nos sinais
o que me resta de bondade

.
Vou anunciar no jornal
a venda de minha retidão

Ticket, moeda, passe de metrô
Por minha honra um pedaço de pão

.
Por qualquer vintém
ofereço minha grandeza

Anunciarei a oferta na TV
"Vende-se o que restou da Pureza"

.
Como amostra grátis
doarei minha honestidade

Darei de presente para quem quiser
Minha estimada verdade

.
Estou limpo

Dimitri Kozma
17/09/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com