30 de abril de 2008

Nojeira dentro do Suco Dell Vale

Recebi por e-mail, não sei se é verdade mas não custa ficar de olho... Isso é para quem pensa que pagando caro, está tomando um produto natural e saudável.

“A gente acha que não acontece com a gente: olha o que eu achei na caixa do suco Del Valle de soja sabor laranja;

Sexta feira passada dia 03/04/08, minha tias foram tomar o suco (1l) e perceberam que a caixa estava estufada; causou-lhes estranheza, pois não a compraram assim; logo,abriram-na removendo o lacre da tampa; mas ao despejar o suco no copo o mesmo não saía da caixa, então perceberam que alguma coisa estava errada; eu moro no mesmo prédio que elas, sendo assim me chamaram porque sabem que, como nutricionista adoraria ver aquilo!!!; resolvemos então abrir a caixa com uma tesoura; tivemos uma grande surpresa!

Nos deparamos com este "ser" não identificado dentro da caixa (como podem ver nas fotos - parece uma lagartixa ou um couro de cobra em pedaços, muito nojento!); imediatamente fiz contato com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa Del Valle que pediu desculpas e falou que em 3 dias uteis recolheria o produto para verificar o que era; como de praxe ofereceram um suco de reposição, mas falei que independente da substituição gostaria de saber o que era aquilo que comprei??? Hoje é dia 10/04/08 e até o momento nenhuma empresa havia me ligado ou buscado a caixa com o tal "bicho" e a mesma se encontra na minha geladeira há quase 7 dias. Liguei para empresa Del Valle novamente (revoltada é claro!) E falei que divulgaria estas fotos para todo mundo que conheço: pacientes, alunos, amigos, família e peço que todos as divulguem para outras pessoas tbm; isto é um absurdo!!!

Sabem o que a Del Valle justificou por não ter vindo ninguém ainda recolher o suco em minha casa? Falaram que no estoque não havia suco de sabor laranja para fazer a reposição.

Isso é revoltante!!! Não me interessa o sabor e sim qual conduta tomariam em relação ao controle de qualidade da empresa; atualmente temos umas 6 caixas de outros sucos na geladeira mas não dá para tomar pois toda hora vc lemra que encontrou um "bicho" nojento em outra caixa; e aí me pergunto: Como é o sistema de envase dessas empresas, condições de higiene, fiscalização etc? Confesso que já havia recebido um email de uma lagarta enorme na caixa do suco mais, mas agora que aconteceu comigo não dá vontade alguma de tomar esses sucos de caixa; como nutricionista continuarei a insistir que o natural é a melhor opção pois além de manter maior valor nutritivo não corro mais o risco de me deparar com algo de estranhíssima natureza!.

Repassem o email a quem conhecem e sugiro aos consumidores de sucos de caixinha a ficarem atentos ao tomar este produto .

O lote do suco que comprei que veio com o "bicho" é: l5 k2 19:53h
(validade:23 jun 08).”



32 comentários:

  1. É realmente um absurdo esse tipo de coisa, eu sou mãe de 2 filhos e jamais daria esses sucos para eles. E como profissional na área de alimentos digo: é lamentável ver essas fotos. JAMAIS comprarei nada da Del Valle...

    Elaine
    Jundiaí - SP

    ResponderExcluir
  2. Como pode uma empresa desse porte permitir que seu Controle de Qualidade possa "falhar" tanto assim??? Isso é importante para a população saber que muitas "porcarias" estão à vendas em mercados...Fiquem atentos!!!
    Del Valle - nota zero para vocêis!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou formada em Química, trabalhei em grandes empresas de alimentos, e é realmente lastimável ver essa foto "nojenta" na Internet. Del Valle cadê a supervisão do CQ?? Qual a justificativa, se é que tem, para isso? Perderam mais uma consumidora...ZERO PARA VOCÊIS!!!!


    Cristina
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Credo! será o casulo de algum alienígena? Não consigo acreditar!
    Lamentável, e pensar que a televisão mostra aqueles comerciais tão bonitinhos! Deus nos salve da midia...

    ResponderExcluir
  5. Não sei não, claro que por via das dúvidas fico feliz em não comprar suco del valle (acho caro), mas fico desconfiada disso.

    Sinceramente, parece pulha de internet, a mais nova delas, assim como a velha lenda da fanta laranja da década de 90 (aquele pozinho no fundo da garrafa que 'seria' um cara que tinha caído...). O 'bicho' em questao me parece um bife de carne, daqueles acebolados, como se pode imaginar a partir da gordura junto dele na caixa... Quem lida com internet todo dia sabe, as brincadeiras estão cada dia mais danadas....

    ResponderExcluir
  6. Gente a Del Valle já respondeu este caso, nada mais foi que uma pequena fissura na caixa que causou um bolor. A própria pessoa confirmou que a caixa estufou (fermentou).
    A caixa pode ter caído durante o transporte ou coisa assim.

    Veja na íntegra a resposta, no site da Del Valle.
    http://www.delvalle.com.br/pop.htm

    ResponderExcluir
  7. A empresa é séria tem um nome a zelar, o E-mail não é nem assinado, a embalagem está rompida, tah me cheirando a fake. Me admiro pessoal técnico acreditando.

    ResponderExcluir
  8. meu .... tá na cara que isso é coisa de concorrente ....

    abre uma caixa, coloca o fungo e divulga o caso na net, quer lugar pior para as coisas se espanharem como fogo em palha ????

    ResponderExcluir
  9. Uhhmmm que delícia de bichinho heim ? nossa moça me conta onde compraram o suco que vô lá compra um igualzim ..além de suco vem uma largatinha suculentaaaa o delíciaaaaaaa ...


    kkkkk Sou Gerente d vendas de uma empresa e ouvi o caso na hora falei..."isso é coisa de gente maldoza que não vende o produto que possui" e pelas análises que fizemos através dos emails que recebemos realmente é um desocupado muitoo porco que fez literalmente essa cagada aí dentro e falou que a culpa era da empresa.. bebo suco del valle sim e os meus infelizmente nunca vieram com esses "brindes"... kkkkk

    ResponderExcluir
  10. a dona aki querendo dar uma de "quimica" me escreve um "VOCÊIS" no fuinal kkk mais uma farça da internet morro de ri disso tudo




    Sou formada em Química, trabalhei em grandes empresas de alimentos, e é realmente lastimável ver essa foto "nojenta" na Internet. Del Valle cadê a supervisão do CQ?? Qual a justificativa, se é que tem, para isso? Perderam mais uma consumidora...ZERO PARA VOCÊIS!!!

    ResponderExcluir
  11. Resposta da Del Valle:

    http://www.delvalle.com.br/pop.htm

    ResponderExcluir
  12. Já foi provado que isso não passou de um suco embolorado, vejam, a própia empresa esclarece:

    http://www.delvalle.com.br/pop.htm

    ResponderExcluir
  13. Acho de estrema importância a necessidade de uma análise apurada e isso independente de comprarmos ou não este suco. Apenas uma vez comprei suco desta marca e agora sei que nunca mais comprarei, pois também tenho uma filha e prezo por ela e minha família.

    ResponderExcluir
  14. O besta ai de cima foi falar mal da mulher do VOCÊIS ...e me lança um FUINAL kkkkk...cada uma viu

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, acabei de pegar um parecer da Del Valle para uma situação parecida. Também encontramos uma estrutura parecida com uma lagartixa em decomposição dentro de uma caixa de suco del valle mix caju e laranja. O parecer foi bolor, causado por má armazenagem e problemas com embalagem da tetra pak. De qualquer forma perdi a credibilidade nesta empresa, até pela postura deles durante as análises (durou 1 mes) para voltar com alguma explicação (que não foi convincente). Tudo isso que falei pode ser constatato através do call center da empresa (0800-7040444) com Nayaane (supervisora do call center).

    ResponderExcluir
  16. ola.

    Uso suco dell valle há muito tempo, gosto muito do sabor de uva.. nunca encontrei nada que desabone a empresa.. acho um dos melhores sucos do mercado..... infelismente corremos esse risco, nunca passei por situação parecida graças a deus.................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  17. PARECE BEM REAL, MAS É MENTIRA! QUEM FORJA ESSAS FOTOS É A CONCORRÊNCIA! ENTÃO ELES LOGO TENTAM ESPALHAR ISSO PELA INTERNET PORQUE SABEM QUE "RODA" BEM RÁPIDO ESSAS INFORMAÇÕES, DIMINUINDO SIGNIFICATIVAMENTE A COMPRA DESSE PRODUTO PELOS QUE LERAM O SUPOSTO DEPOIMENTO.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Rogério, tenho formação técnica em química com estágio em controle de qualidade pelo colégio salesiano Dom Bosco e trabalhei por 6 anos na área de processos e de preparação e pasteurização da sucos Del Valle do Brasil situada na cidade de Americana SP.
    Pelo que percebi , o produto que vc adquiriu é um produto a base de soja.
    O que aconteceu, posso te explicar melhor do que o próprio controle de qualidade da empresa que vê o processo de longe, de maneira teórica e não na prática como os operadores vêem.
    Não há nada de nojento nesse corpo estranho que vc descobriu no interior da embalagem e sim um conglomerado de proteína de soja que provavelmente não foi bem homogeneizado ocorrendo a aglomeração das moléculas em um "nódulo";
    Provavelmente também tomou essa aparência devido a entrada de oxigênio por algum micro-furo na embalagem ocasionando a decomposição das proteínas de soja pelos microorganismos presentes no ar.
    Já fazem 3 anos que me desliguei da empresa mas posso garantir as informações que estou te transmitindo foram resultado de 6 anos de experiência que é algo que jamais esquecemos.
    Qualquer dúvida me mande um e-mail:rogerio@objetivasat.com

    ResponderExcluir
  19. Pow...acabei de tomar um suco, eca... ainda bem q não é Del Valle, mas vou evitar agora de qq forma. O natural da mais trabalho, mas pelo menos não corro riscos!

    ResponderExcluir
  20. Qualquer um pode ter um suco "desses" em casa, é só fazer um pequeno furo na caixa e deixar fermentar... dá pra fazer com vários sabores e deixar criando! xD

    ResponderExcluir
  21. Eu que comprei um suco dell valle de pessego e tinha um pedaco de pessego dentro do suco podre!!! a coca-cola veio super rapida na minha casa e mandou outro suco para mim hehehehehehe, fiquei 3 dias internado, e ate hoje quando como me da uma baita queimacao , fora o que gastei e tenho laudo medico e tudo mais e fiquei no prejuizo.... dell valle e os mestres do pomar hehehe.... nao comprem dell vale....

    ResponderExcluir
  22. Anonimo,

    Coloca um prossesso nas costas deles.
    Eles merecem!

    abracos

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!
    Estava vendo essa matéria e fiquei impressionada,a que ponto chegou o ser humano.
    Quem garante que esse recado não foi passado pelo concorrente, se foi, seja qual for a marca, o mérito dos produtos são adquiridos com a qualidade e eficiência que o fornecedor passa aos seus consumidores.
    Nos dias hodiernos, o controle de qualidade está caindo em cima das empresas de alimentos, ainda mais no caso de uma empresa que tem um nome a prezar, a Coca-Cola com certeza toma o máximo de cuidado para com os seus produtos, desculpa, mas não acredito nessas fotos.

    ResponderExcluir
  24. Tem geeente criticaanDO, MAS aposto qe neem sabe qe a del valle é da COCA ¬¬
    Pra veer a qualiidade dessas coisas

    ResponderExcluir
  25. nao precisa ir muito longe.....olha o que achei na minha
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150291102819638.408294.621459637

    ResponderExcluir
  26. Não sei não.Mas recentemente,minhas filhas e eu tomamos suco dell vale sabor uva.Sentimos algo diferente no sabor,Tinha um gosto muito estranho.Pouco tempo depois,tivemos náuseas e diarréia.Não ví se tinha algo estranho dentro da embalagem(Ainda bem!)mas envieei um e-mail pra empresa notificando o acontecido.Lá se v;ao quase dois meses e até hoje não obtive resposta.Descaso?Pelo sim,pelonão,parei com sucosindustrializados.Agora só natural.

    ResponderExcluir
  27. Isso é tão verdade que vc disse: abrimos com uma tesoura e a caixinha da foto ta rasgada. Estranho néh e se vc quisesse ter posto isso lá eraa a coisa maiiis facil!
    quer chamar atenção?
    pindura uma melancia no pescoço meu querido

    ResponderExcluir
  28. Bem, nao tenho motivo nenhum para difamar nenhuma marca, ate porque, sou uma grande consumidora deles...Mas nesta ultima semana, comprei suco de goiaba em lata. Meu filho deliciou-se com ele. Apos bebe-lo, ele estava precisando de uma fita de aluminio para um conserto. Qual nao foi nossa surpresa, ao abrir a lata: havia dentro um chumaco de cabelo!!!!!!!!!! Tivemos ansia de vomito, passamos mal, todos, na hora. Um horror!!! E agora??? Nao fiz foto, mas ia adiantar??? Todos dizem que eh foto forjada.Conclusao: NUNCA MAIS!!!! E mais...contarei a todos os meus amigos, e olha que tenho MUUUUITOS, alem de parar de consumir. O negocio eh voltar ao bom e velho limaozinho, sucos de laranja e a velha centrifuga. Da mais trabalho, mas tem garantia.

    ResponderExcluir
  29. não posso afirmar nada, mais "acho" que é mentira, estou tomando um suco del valle aki de pêssego e ainda bem q n vi nen um bichinhooo nen quero ver.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU COM NOJO NUMCA MAIS TOMO NA VIDA...SE FOSSE UM MAS FORAM VARIOS CASOS...PREFIRO NÃO ARRISCAR...ECA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com