24 de abril de 2008

Fim - Duda Moraes

Olá!

Gosto de longos períodos sem postar nada, acho que o organizador deste blog e os leitores perceberam isso.

O tremor de terra do dia 22 de abril de 2008, trouxe de volta a boa e velha paranóia, será que devemos acreditar nas previsões e teorias da conspiração espalhadas pela rede, filmes e livros, encontrei alguns blogs que orgulhosamente exibem matérias completas, estudos e o cacete, tudo falando sobre um provável fim apocalíptico para a raça humana.

Porra! Cadê meu citalopram, preciso de uma caixa agora!

Olha! Eu não tenho um bom placar quando se trata de mulheres, de quinze ou dezesseis, comi cinco e paguei mico com uma, puta merda que Dia horrível!

Não gostaria de ver o Mundo acabando em 2012, tudo bem, pode até ser que não coma mais ninguém até lá, mas vamos pensar juntos...
Com mil meu e comi o seu, juntando tuido dá para comprar quantas pizzsa?










Porra... outra vez não!


- Isso memso otraio, sou eu... Sua mão direita, deu para peercebr que agora domino sua mão esquersda também!- Você noa pretende me deixar em paz mesmo, não é?

- Não! E se o Mundo acabar, que seja em uma banca de jornal, assim posso pegar todas as gostosas da Playbouy... kekekekekekekekekekeke

- Maravilha, alem de atrapalhar minha vida, joga minha reputação na lama...

- Reputação? Que reputação?

- Fim de papo... relaxa e me deixca escrever.

Onde parei... lembrei, o fim está próximo, fim da minha paciência, fim da caixa de bis, fim da coca, não a ina, to falando da preta.

Perdi minha conexão, a mão ta pirada, eu não vejo saída!

- Relaxa...

- Momo!

- É muleque, pelo visto o tratamento com tirinha não resolveu seu problema.

- Porra! Você não sentiu o terremoto no dia 22, pois é, até suspeita de testes nucleares feitos pelos USA foram levantados, tem nego dizendo que tudo isso é para tentar destruir um meteoro ou cometa que vai colidir com a Terra.

- Pode parar! Que porra de papo de loco é esse?

- É verdade!

- Verdade o cacete, essa porra de mão possuída ta fudendo seu cérebro, seus miolos vão virar sopa, onde vi isso, sopa de cérebro, sei lá!

- Me ajuda Momo... a coisa ta feia!

- Temos uma única saída...

- Qual?

- Sacrificar sua mão, vamos oferecer esse monstro para os Deuses do Pagodão!

- Que?

- Ai! Gordo nenhum vai me tirar desse otário!

- Vamos ver!

Agora complicou de vez, acostumar a limpar a bunda com a mão esquerda foi foda, mas perder a direita!

Que se foda, o Mundoi pode acabar agora!

Qual ser´pa o fim disso tudo??

O Mundo realmente acabará, nosso escritor ficará maneta para o resto da vida... se ficar maneta, nosso intrépido e sagaz escritor conseguirá copmer mais alguma gostosa, dragão, bola de banha ou simplesmente deve se casar com uma perneta para combinar com sua maneta?

Putz! Cadê meu remédio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com