29 de março de 2008

Perdido no espaço (Parte 1) – Duda Moraes

Até agora não sei onde estou, como fui para neste lugar e tão pouco como sairei, é tudo tão estranho...

As pessoas observam minhas atitudes, hábitos e roupas, neste mundo estranho o sexo como conhecemos não existe, dizer bom dia para quem passa na rua pode ser perigoso, deixa o transeunte esquizofrênico é o mesmo que dizer : “É um assalto!”

Putz!

Complicou!

Acho que fui drogado, que forma estranha de iniciar um texto, este não sou eu, concordo, não escrevo no blog desde 28/02/08, mas começar um texto sem palavrões ou apologia ao sexo, alguma coisa me diz que não estou nada bem!

- Isso mesmo seu otário!

- Que porra é essa??

- Sou eu, a sua mão quebrada... HÁ! Há! Há! Há!

- Peraí, desde quando mão fala??

- Puta que pariu, além de me quebrar ainda ficou mais burro que de costume, quem disse que estou falando animal, estou “pirateando” seu texto, se não fosse eu seu cérebro de ostra não conseguiria expressar oui melhor cagar tudo isso... Há! Há! Há! Há! Há!

- Porra, escreve direito pelo menos.

- Não! Você precisar passar vergonha... Há! Há! Há! Há! Há!

Porra! Quem poderá me ajudar?

Se você pesnsoui – cacet3e ta foda pra digitar – no Chapolin Colorado, desencana!

O meu bom e vwelho guru é minha única saída...

- Alô! Momo...

- Fala “muleque” quer dizer que foi levar aquela partida de cinco contra e levou a pior?

- Momo, se liga, eu quebrei a mão, mas foi outro esquema, você pode dar uma ajuda, a mão diretia não deixa fazer nada, me ajuda!

- Passa no “Reino” verei o que posso fazer.

- Valeu!

Peguei minhas coisas, embrulhei a mão com um saco plástico (não suporto mais os atos involuntárioas dela) rápido como um raio fui até o “Reino”.

Não dei a devisda atenção para minhas amadas mulatas, mas percebi que havia uma japa pra lá de queimada, produto importado pensei.

- Entra “muleque”!

- Momo, me ajuda!

- Que porra de energia é essa, sua mão ta possuída!

- Como é?

Após algumas horas de explicações, descobri que foi ums simples fratua, minha mão havoia sido possuída por uma estranah energia, segundo Momo, era algo que estava perdido nno espaço, uma entidade muito antiga.

Fudeu!

2 comentários:

  1. Que bom ter alguém para explicar o fenômeno e que não seja o Padre Quevedo...(rs)...!!! Essa parte #1 lembra o primeiro filme "Noite Alucinante" (um thriller incrível).
    Essa autoconsciência da mão...(rs)!!!

    ResponderExcluir
  2. kekekekekekekeke...
    pelo visto agradou, espera pra dar uma lida na parte #2... kekekekekeke
    ah! não deixe de ler em breve a entrevista com a "Mão".

    abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com