6 de março de 2008

Game de Cartas Gratuito - UNO

Gostaria de um bom jogo de cartas para passar o tempo? Já cansou do velho Paciência do Windows? Quer um jogo simples e viciante? Quer que este game seja grátis? Seus problemas acabaram!


Game: UNO
Estilo: Cartas
Informação: Clássico jogo de cartas em uma super versão! Inteligência artificial apurada! Jogabilidade excelente! Gráficos claros e atraentes! UNO só tem um grande problema: VICIA!
Tamanho: 578 kb
Requerimentos: Plugin Shockwave Player / Link Opcional

CLIQUE AQUI PARA JOGAR ONLINE!

Este software pode ser livremente distribuído contanto que se mantenham inalteradas suas características originais.
Desenvolvido por Orbe Mídia.com
Link do game no site da Orbemidia: http://www.orbemidia.com/d_game0003a.html

23 comentários:

  1. o jogo e legal pq eu tenho mais jogar no pc e idiota pq o pc ve as cartas ate falo que sabia que eu tinha um compra dois e tem horas que trava nem que jogar uma carta que pedi nao dava tinha que compra a que fossi engual odie!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Flavia,
    O computador nao sabe a carta. Pode confiar que é um jogo honesto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. gostaria de jogar com outras pessaos pois com o pc tudo e mais complicado e com outras pessoas seria mais divertido...

    ResponderExcluir
  4. muito legak ameiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Kezia e pessoal,

    Experimente esta nova versão do game. Voce vai gostar tambem:
    http://www.sopadecerebro.com/2010/07/uno-pixel-jogo-de-cartas-uno-gratis.html

    ResponderExcluir
  6. vai tomar no meio do cu e chupar meu pau bem gozado

    ResponderExcluir
  7. Bonito comentario, Anonimo.
    Ve-se que voce é uma pessoa muito inteligente.

    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. vem chupar o meu pau e dar uma gozada
    depois decha eu enfiar o pau no teu cuzão e na tua perereca

    ResponderExcluir
  9. tem como baixar para pc?????

    ResponderExcluir
  10. vcs todos sao debrarvado bando de seco

    ResponderExcluir
  11. Qe Lindoo esttou ganhandoo dee 14x7 , nunca imagineei quee iaa humilhaa oo Computadoor *-*

    ResponderExcluir
  12. QUE LEGAL EU ESTOU GANHANDO!!!!

    ResponderExcluir
  13. genti eu ganhei do computador!!!

    ResponderExcluir
  14. bando de doido se comporta

    ResponderExcluir
  15. quero jogar um jogo legal q seja jogando nao com pessoas do msn e sim do mundo [pink] e queria poder falar o q eu quisesse[red]

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Para jogar clique no link "CLIQUE AQUI PARA JOGAR ONLINE!" que está aí em cima.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Gente Que Putaria Que Esta Escrito é Jogo De Menores É Uma Pouca Vergonha.
    Drimitri Parabens Pela Sua Educaçao:)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com