12 de fevereiro de 2008

Sou normal? - Duda Moraes

Faz algum tempo, talvez anos... HEHEHEHEHEHEHEHE

Tem piorado, não sei desde quando, mas esta ficando complicado!

Você já se olhou no espelho e fez a fatídica pergunta: “QUEM SOU EU?”

Pois é! Eu mesmo não sei quem sou, imagine saber quem você é, não posso te ajudar e se tivesse como não ajudaria... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E sabe por que?

Por não ser problema meu!

Isso mesmo não é problema meu, tenho muito com que me preocupar, muito para pensar... Tanto amor para dar e quando olho pro lado nada!

Tenho me acostumado com a dor, ela tem ajudado a ver a vida como ela é!

A dor provocada por colocar os pés no chão e parar de sonhar é tão grande que supera a dor provocada por sua ausência.

Calma, chego no tema em segundos!

Certo dia olhei no espelho e vi um cara estranho, amargurado, com marcas de tristeza no rosto, acabei perguntando, quem sou eu?

Sem obter resposta alguma, esqueci que ele existe e tentei imaginar quem seria de verdade.

Quando descobri que aquelas expressões em meu rosto são marcas das escolhas que fiz durante toda a minha vida, sem pensar muito, tentei falar com alguém, um amigo ou até mesmo uma pessoa que me odeie, precisava ouvir e ser ouvido.

Para minha felicidade e crescimento como ser humano – vida ordinária!

Não consegui encontrar alguém para falar.

O mais triste é guardar tudo o que tenho, meu carinho, meu amor...

Honestamente!

Pega logo o que te ofereço, tudo o que quero e preciso e te dar carinho, sei que isso pode ser surreal, mas não me deixa escapar.

Agarra-me em seus braços e não solta mais!

Deixa de ser tonta, te entrego meu coração, meu amor...

Sei que te assusto e por vezes te afasto, mas fica a duvida, tenho algum problema?

Sou normal?


Ou minha aparência te assusta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com