11 de fevereiro de 2008

Morno

Amei o termo Diarráia Mental! E aí vem uma das grandes! Preparem os rolos de papel higiênico.

Analisando o habitat natural dos adolescentes, uma baladinha abarrotada tocando música eletrônica, passei a ter consciência da realidade morna em que vivemos. Nem preciso dizer como eu estava entediada!

Sem hipocrisia e não sendo careta, só avaliei os fatos que me eram apresentados.

Homens bebendo vodca alucinadamente e dançando junto à caixa de som.

Mulheres bebendo vodca alucinadamente também, em seus grupinhos, dançando como se estivessem sozinhas num clube classe B ou agrupadas no banheiro olhando a bunda no espelho ( eu já tentei descobrir por que fazem isso, mas não tive sucesso)

Cadê o tempero? Cadê o jogo de sedução?

Não há conquista!
E as poucas vezes que percebi, consistia em uma fila de meninas se dirigindo ao banheiro enquanto um corredor polonês de garotos, já falando ffoffo (como diz meu irmão), tentavam agarrar qualquer parte do corpo dizendo : - Princesa.......

Dá vontade de chorar! Eu sei que vão me dizer que já estou velha para essas coisas. Desista! Vá para um barzinho com seus amigos pseudo-intelectuais discutir arte e política, NÃO! Resolvi lutar!
hehehehehehehehehehehehehehehehehe

Ai, Ai, voltando...
Tudo é morno. Os homens permanecem olhando, quando muito. Tenho a nítida sensação de que eles acham que vamos morde-los ao estilo " Dawn of the Dead".

Não sei se estou ficando velha ou careta. Não noto vontade nas pessoas. Tudo é mais ou menos. Não existe sedução, paixão, tesão....... É a vitória do individualismo capitalista!

Estamos tão acostumados a ficar com nosso PC, com nosso Ipod, com nosso celular, com nossa câmera, com nosso palm, que estamos nos esquecendo de interagir. EU TÔ FALANDO I N T E R A Ç Ã O !!!!!! Corpo a corpo, boca a boca...
Não que eu não goste do capitalismo tecnológico. ADORO!
Mas sinto falta de paixão. Não estou falando só de romantismo barato tipo Amar é... Estou falando de malícia, conquista, jogo de corpo.
A paixão tb andou mudando. Não vejo mais pessoas apaixonadas, sofrendo, fazendo músicas com sua dor!
Adoro uma música de corno!
Não teremos mais.

Para estimular a paixão, aí vão algumas frases de Mae West que em 1920 já abalava! Não que ela seja um modelo a ser seguido. Encontro nela a vontade e o fogo que a morna juventude desconhece.

"Não há nenhum interesse em economizar amor."
"É melhor ser super-exposta do que ignorada."
"Mulher é como um chá, nunca se sabe o quão forte ela é até colocá-la na água quente."
"Encontrei homens que não sabiam como beijar. Sempre achei tempo para ensiná-los."
"Me sinto como um milhão esta noite - mas um de cada vez."
"Não são os homens na minha vida que importam, é a vida nos meus homens."
"Eu mesma escrevi a história. É sobre uma menina que perdeu a reputação e jamais sentiu falta dela."
"É difícil ser engraçada quando se tem que manter a cara limpa."
"Mulheres com passado interessam aos homens... eles esperam que a história se repitam."
"Tenha um namorado para um dia chuvoso e outro, caso não chova."
"Para escolher entre dois males, sempre gosto de escolher aquele que ainda não experimentei. "

Que venham as críticas!!!!!!!

5 comentários:

  1. Fran!
    Espetacular seus posts! ;)
    Manda a brasa que a coisa vai longe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando se essa apatia generalizada nas baladas tem mesmo a ver com as novas tecnologias.

    Consigo vizualizar essa mesma cena que você descreveu há uns 15 anos, na minha época de adolescente, em que não existiam modernidades como celulares, palm tops, Yorkuts e afins...

    Era tudo a mesma coisa: o corredor de babacas te pegando pelo braço e te chamando de princesa, a cena da bunda no espelho... ahahaha... essa é clássica! Meninos para um lado, meninas para o outro...

    Tudo sempre muito superficial. E acredito que conquista tem muito mais a ver com desafio, com gana, do que com superficialidade. Talvez esse tipo de lugar não seja mesmo a melhor opção para se exercitar a arte da conquista.

    ResponderExcluir
  3. nada!
    nego esqueceu como é bom fungar no cangote de uma mulher, dizer que ela é linda, que tem a boca carnuda mais gostosa que el ejá beijou!
    espere, logo postarei algo sobre vida digital, acho que as coisas tendem a piorar!
    abs

    ResponderExcluir
  4. Fabi,
    Eu não quis dizer que a superficialidade foi gerada pelo uso das novas tecnologias.
    mas acredito que ajudou a tomar esse rumo. aumentou o individualismo.
    Quando eu tinha 15 anos, haviam os bailinhos. Havia sim um separação nítida entre meninos e meninas, mas também existiam os bilhetinhos, aos amigos " ajeitando".

    E, com certeza, não é o melhor lugar para a conquista.

    Acho que é uma pena as oportunidades que esses adolescentes perdem.

    ResponderExcluir
  5. É, concordo, Fran. Agora deve estar bem pior! :)

    Engraçado que acabo não tendo quase nenhum contato com os adolescentes de hoje. Fico curiosa mesmo para saber como eles estão se virando e se esse excesso de apetrechos tecnológicos ajuda ou atrapalha. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com