Natal, de acordo com a Guardiã do mundo dos sonhos e da inconsciência, é a época de refletir sobre nossas vidas e nossa missão no plano terrestre. Somente isto!
A Deusa do plano das idéias guarda a luz da sabedoria da humanidade e representa o plano das artes. Nossa Deusa imortal que aparece no natal (assim como em outras datas duvidosas) para tentar aplicar um pouco de consciência neste descerebrado consumismo e falsas mitologias que pairam pelo ar, criando o vácuo no importante patrimônio da humanidade: A Razão!
Ela mostra que devemos ser aquilo que queremos ser, e devemos acreditar naquilo que nosso livre arbítrio acredita, sem influências nocivas e envenenadas criadas com motivos sórdidos apenas para controlar nossas frágeis mentes. Ela surge para dar força para nossas idéias e abrir portas trancadas de nosso inconsciente, fortalecendo nossa mente para que possamos questinonar a tudo e todos.
A "Encarnação da Criatividade" está entre nós, trazendo muita luz para as trevas em que nós (enquanto humanidade) encontramos!
Quer saber mais sobre a imagem icónica da "Guardiã da Inconsciência" ou "A Deusa de todas as idéias" ou "A Deusa da inconsciência" ou "A Guardiã da Surrealidade" ou "A Encarnação da Criatividade" ou "A Guardiã dos Sonhos" ou "O Mulher lâmpada"ou "A Mulher Luz"ou como se queira chamar? Visite este link e aprenda um pouco mais sobre sua filosofia (artigo em inglês).
Nenhum comentário:
Postar um comentário