Olha só no que um boato pode se transformar! Sabia que era fake, mas não imaginava que este caso grotesco teria uma solução tão surrealista...
Relembre o caso clicando aqui...
Rompimento de varizes de idosa é a causa do sangue encontrado na casa de Jundiaí
O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, do 6º Distrito Policial (Jardim Cica) de Jundiaí, no interior de São Paulo, confirmou nesta quarta-feira (2) que o sangue que vertia do chão em uma casa no Jardim Bizarro era da aposentada que mora no local com o marido. De acordo com Lopes, a origem do sangue é um rompimento das varizes da aposentada.
Segundo o delegado, ele realizou, em sigilo, um exame de corpo de delito com o casal, que teria comprovado o rompimento das varizes da aposentada. Lopes afirmou que identificou a causa do surgimento do sangue no dia em que esteve na casa, pois a idosa possui "varizes consideráveis". "Eu já havia encaminhado o caso dessa forma, imaginando que o sangue era dela", disse Lopes a ÉPOCA.
Lopes afirmou que pediu o exame em sigilo para não alimentar a polêmica acerca do caso e que, assim que recebeu o laudo, contou à aposentada. Segundo ele, a dona da casa não percebeu o rompimento e está realizando um tratamento para cuidar do problema há uma semana. O delegado conta ainda que o fato de aposentada ser diabética contribuiu para que o sangramento fosse mais intenso.
O delegado disse que o Instituto de Criminalística analisou amostras do sangue do casal de moradores e do material encontrado na casa e informou a ele que o sangue era mesmo da aposentada.
Lopes confirmou que o caso está encerrado e que a polícia só foi chamada por conta da iniciativa de um padre. De acordo com ele, o caso ganhou as proporções que teve devido ao envolvimento da imprensa. "A aposentada nunca chamou a polícia", afirmou.
Fonte: Época Online