Olha só no que um boato pode se transformar! Sabia que era fake, mas não imaginava que este caso grotesco teria uma solução tão surrealista...
Relembre o caso clicando aqui...
Rompimento de varizes de idosa é a causa do sangue encontrado na casa de Jundiaí
O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, do 6º Distrito Policial (Jardim Cica) de Jundiaí, no interior de São Paulo, confirmou nesta quarta-feira (2) que o sangue que vertia do chão em uma casa no Jardim Bizarro era da aposentada que mora no local com o marido. De acordo com Lopes, a origem do sangue é um rompimento das varizes da aposentada.
Segundo o delegado, ele realizou, em sigilo, um exame de corpo de delito com o casal, que teria comprovado o rompimento das varizes da aposentada. Lopes afirmou que identificou a causa do surgimento do sangue no dia em que esteve na casa, pois a idosa possui "varizes consideráveis". "Eu já havia encaminhado o caso dessa forma, imaginando que o sangue era dela", disse Lopes a ÉPOCA.
Lopes afirmou que pediu o exame em sigilo para não alimentar a polêmica acerca do caso e que, assim que recebeu o laudo, contou à aposentada. Segundo ele, a dona da casa não percebeu o rompimento e está realizando um tratamento para cuidar do problema há uma semana. O delegado conta ainda que o fato de aposentada ser diabética contribuiu para que o sangramento fosse mais intenso.
O delegado disse que o Instituto de Criminalística analisou amostras do sangue do casal de moradores e do material encontrado na casa e informou a ele que o sangue era mesmo da aposentada.
Lopes confirmou que o caso está encerrado e que a polícia só foi chamada por conta da iniciativa de um padre. De acordo com ele, o caso ganhou as proporções que teve devido ao envolvimento da imprensa. "A aposentada nunca chamou a polícia", afirmou.
Fonte: Época Online
Pelamordedeus! A velhinha poderia ter morrido de hemorragia e não ia nem perceber!
ResponderExcluirSerá que o casal já está tão míope que não percebeu que o sangue estava jorrando da perna dela?
Mas é impressionante mesmo o exagero da imprensa! Falarm que o sangue brotava do chão e subia até 10 centímetros! Ô, imaginação, viu!
É igualzinho o que diria o padre Q-V-DÔ:
ResponderExcluir- "Que salamandra q-nada... com kúlipas ou 100 kúlipas, era a vê-ilínea apôs-sentada!"
..........
Essa imprensa não pensa!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAi, que coisa terrível para a pobre mulher! Sei bem o que é isso, e como! Lembra-se de que foi ao meu blog ler um texto sobre Blade Runner. POis bem. Peço que vá novamente, pois preciso reerguer-me. Venho de uma operação para retirada de câncer no útero. Fiz um post sobre Cidadão Kane, dedicado ao nosso querido vampiro, o Ravnos, e há mais coisas lá de que vc vai gostar, como retratos feitos a mão. Apareça:
ResponderExcluirwwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata Maria Parreira Cordeiro
Ai que nervoso... Não gosto de ver sangue... Esse povo de televisão faz de tudo por uma notícia não é mesmo? Até inventam... Beijos e bom percorrer de semana para vc! :D
ResponderExcluir