Quer aprender a colar na escola ou colégio?
O que importa não é decorar datas e fórmulas, e sim aprender e usar raciocínio para criar as coisas, e usar as informações disponíveis a seu favor. Isto falta no ensino! Possibilitar que os alunos criem e não sejam imbecis que apenas repitam o que lhe é obrigado a decorar, como um papagaio!
Em uma redação, por exemplo, você não vai conseguir colar, pois é algo que exige de você, que tira de você algo, e não é apenas perguntar uma idiotice inútil decorada que é facilmente encontrada em segundos na internet.
Pois bem, agora vamos ver alguns tutoriais com técnicas avançadas para colar na escola ou colégio, afinal, como diria o clássico dito popular: "Quem não cola não sai da escola".
Material exclusivo do Sopa de Cérebro, para ajudar você aluno a ocupar sua mente com coisas mais produtivas do que, por exemplo, aprender a fazer uma estúpida e insuportável equação que nunca mais irá usar a não ser que resolva ser engenheiro ou matemático no futuro.
Cola impressa básica
Escreva todos os tópicos a serem copiados em um documento do Word, ressaltando as palavras mais importantes com outras cores. Coloque uma fonte bem pequena, a menor que consegue enxergar, divida este conteúdo em dois blocos de tamanhos parecidos e imprima.
Cole um pedaço de papel atrás do outro, para otimizar espaço. Lembre-se: quanto menor o pedaço de papel, mais eficiente e difícil de ser detectado será.
Utilize na palma de sua mão, escondendo no bolso ou embaixo da carteira escolar antes e depois de usar. Após o uso, sugiro amassar discretamente e tirar da mão o mais rápido possível para se livrar de qualquer prova do crime.
Para que imprimir a cola?
Porque você consegue escrever muito mais conteúdo em menor espaço. Lembre-se: Quanto menor, melhor, para não ser pego em flagrante.
Cola impressa ultra-avançada de cola em transparência
Esta é virtualmente impossível de ser descoberta, e foi uma criação de meu amigo Robertaurus, em tempos de colégio. Ele fazia estas colas e distribuía para os amigos. Encontrei ela perdida e daí veio a idéia de fazer este post histórico e fundamental para todos os alunos aplicados.
A técnica de colar de forma ultra-avançada consiste basicamente em imprimir em preto o material a ser clonado utilizando um diminuto tamanho de fonte, em um papel transparente. Aqueles que se usam (ou usavam?) para fazer apresentações de transparências em retro-projetores. É coisa meio velha, não sei se ainda existe, mas provavelmente é possível encontrar estes papéis transparentes para vender em papelarias. Procure por papel para apresentação em transparências.
Utilizando esta técnica avançada, você jamais será pego, pois não existe o branco do papel para chamar a atenção do professor. Basta colocá-lo na palma de sua mão e pronto! O fundo será sua própria mão.
Você vai se sair muito bem na prova e até ganhar uma estrelinha de aluno exemplar!
Atenção: Use isto apenas nas matérias idiotas, que não agregam nada em sua vida. (e são muitas). Nas matérias interessantes e que você vê algum sentido e importância para seu futuro, aprenda com gosto.