As mulheres geralmente se dão mal em encontros pela Internet. Mas por quê acontece isso? Porque o "mercado" está saturado e os homens são bastante concorridos. Soma-se isso homens que se acham adolescentes e que querem apenas "comer", malucos, e uma série de bizarrices que as pobres garotas encontram quando conhecem ao vivo o príncipe encantado, que se transforma num belo e lustroso sapo boi que mija veneno no olho da sua pobre dama.
Bom, eu na condição de especialista em encontros pela internet e homem, criei uma série de dicas para ajudar as mulheres a encontrarem sua alma gêmea na grande rede sem tropeçar nos espíritos de porco. O texto, descontando algumas adaptações, pode valer para homens também.
Dicas infalíveis para as mulheres conhecerem as pessoas pela internet.
- Tem que conhecer 10, 100, 1000 pessoas antes de encontrar 1 que valha a pena. Infelizmente é assim, assim como na vida.
- Não se empolgar muitos nos encontros. Vai desencanada, não esperando muito, pra não se decepcionar. Na verdade vá sem esperar nada.
- Não precisa "ficar" com ninguém no primeiro encontro, é só pra conhecer mesmo. Mas se achar interessante, pode até rolar uns beijos. E só!
Lembre-se bem disso, caso contrário parecerá muito fácil. Deixe o sexo para depois, de preferência sem forçar a barra. Obviamente qualquer homem vai querer transar se a mulher não oferecer resistência, mas dificilmente vai querer algo mais sério, pois achará que ela é muito oferecida. Pode parecer machismo, mas é assim que funciona e dificilmente as coisas irão mudar.
- Vai aparecer muita gente estranha: pentelhos, vermes, aqueles que só querem dar uns catos, outros que pareciam boa pinta na foto e pessoalmente são feiosos, loucos, idiotas, etc... É a vida, ignore e aproveite o ambiente...
- Não desanime se o primeiro encontro não der certo. Provavelmente não vai dar. Como eu disse, tem que conhecer 10, 100, 1000 até acontecer algo que seja bom e tenha todos os critérios correspondidos...
- Não ficar enrolando muito por e-mail pra conhecer. Tente marcar o encontro pessoalmente logo. Senão cria muita expectativa e as vezes não vale a pena. A decepção é muito maior.
- Tente conversar uma vez por telefone antes de marcar pessoalmente, pra ouvir o tom de voz, perceber se o cara é bobo e se as afinidades batem.
- SEMPRE marcar em lugares públicos, tipo shopping e lugares com muita gente. Se acha que não rola logo de cara, não fique enrolando o cara, fazendo ele e você perderem tempo.
- Crie um checklist de qualidades obrigatórias e defeitos inaceitáveis. Notas de corte para itens graves ajudam a escolha da pessoa ideal.
- Provavelmente ele está saindo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. E não há nada de errado com isso, ele está conhecendo e não tem nenhum compromisso. Quanto mais pessoas diferentes conhecer, melhor, pois vai estar expandindo suas possibilidades de conhecer a pessoa certa. Sem falsos moralismos, esta é a melhor opção, mas se não se sentir confortável assim, tudo bem.
- É importante sentir a química do casal, literalmente isto existe. Faz muita diferença, algumas mulheres tendem a relevar a química em função do cara ser "legal" mas isto vai fazer diferença no futuro. O beijo é fundamental para perceber isso. No primeiro encontro, se gostar dele, precisa rolar o beijo.
- Não achar que vai "casar" com o cara. Vai sempre aos poucos. As mulheres tem este defeito. Sempre acham que vão casar e os caras primeiro querem se divertir, nunca pensam em sair com a mulher para casar, querem conhecer, dar uns beijos, transar, se a mulher corresponder as espectativas, aí sim o homem vai pensar em algo mais sério, nunca o contrário. Este é o grande defeito das mulheres em encontros e o mais importante a ser vencido para se dar bem em encontros pela internet.
Artigo escrito por Dimitri Kozma
Nenhum comentário:
Postar um comentário