9 de agosto de 2011

Velhinha "trollada" em ligação para a Oi

A nova trollagem da internet é ridícula e sem propósito. Na verdade deveria ser ao contrário. Uma senhora quer cancelar a linha telefônica da Oi e conversa com a URA.

Ficam ridicularizando a velhinha, mas quem está errada é a empresa, que faz de tudo para confundir e levar o cliente ao erro. Ela não tem obrigação de saber que é uma máquina.

Outra coisa, nem eu sabia o que era essa tal de URA, pesquisei e descobri que significa "Unidade de resposta audível"! Ah! Faça-me o favor!!!

E o imbecil que deve trabalhar no call center e gravou esta ligação para trollar a pobre velhinha que não fez absolutamente nada demais, este sim é um babaca idiota, que deveria estar trabalhando e atendendo o consumidor, e não uma máquina que foi criada somente para dificultar as coisas e confundir. Principalmente se o cliente quer cancelar a sua linha. Neste caso, aí sim o sistema convenientemente não "consegue entender" o que ele quer.

Oi, empresa escrota que não sabe tratar seus clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com